POV---Chefe Sntos
Chefe Santos: Emquanto ele dorme tem de lá ir alguém com ma arma tranquilizante. Alguém se oferece?
* Agente Domingues levanta a mão*
Chefe Santos: Já Sabes o que fazer?
Agente Domingues: Sim, chefe.
POV--- Nash Alexander
Wut. Eu adormeci na cela não foi aqui.... Que tapete tão estranho wtf. Eu não tinha este relógio....huh....*tiro o relógio e leio a parte de trás* Water resistence 5ATM. Não quero estar aqui mais vale começar a procurar.*começo á pocura e encontro outro relógio mas parado* Este relógio também é á prova de agua. E marca 6h02mins... Se fosse um relógio digital marcava 6:02... 6 a dividir por 2.... dá 3.... deve haver outro relógio aqui. *começo á procura e passado um tempo encontro* Também é a prova de água.... isto deve significar algo... água... está alí uma garrafa*tiro o rótulo* 16324.... o que é isto? AAh está alí um cofre okok... E dentro do cofre esta.... nada. Ah não espera... lol escrito com giz está: Gregor. Gregor? *começo á procura de algo com esse nome* Um livro.... Na primeira página escreveram a lápiz.."Era uma vez 3 irmãos. Um deles gordo e baixo e corria devagar, outro era de estatura média e rápido e o outro era muito alto e magrinho e o mais rápido de todos. Todos os dias eles preticavam um disporto de família.O que são eles?" -derrame mental- xD. Não, não... Não é tempo para piadas, não agora.... uh.... ah! Os ponteiros do relógio! Pera relógio outra vez? Deve haver aqui um outro relógio, mas não de pulso, de parede ou de mesinha de cabeceira.... Bingo! *encontro um relógio partido debaiso de um móvel* O visor está partido. Vou tirar os ponteiros pode ter qualquer coisa... No ponteiro das horas está escrito:"Aberto sou um cerebro que fala, fechado um amigo que espera ~GS" já me contaram esta. é um livro mas GS? Vou ver n estante...Devem ser as inicasi de Gerónimo Stilton... Que nostalogia eu lia isto quando era miúdo... Antes do meu pai começar a beber.... urg não intessa... estão aqui os livros 4,11,13,18,23,64 e 66. Espera lá. é o número no tapete xD*levanto o tapete e está lá uma chave* lel ez.* abro a porta e ela fecha-se depois de eu a atravessar* Uma sala vazia! Oh meu deus! que interessante*começo a ouvir um som* Parece uma fuga de gás.... wut? não há gás aqui... ah espera não é gas.... é outra cois mas não é gás.... vou usar a camisola como fitro a ver se consigo arranjar alguma solução...
Não há nada..... Estou tonto...... Não tenho visão periférica.... Estou a morrer??? Eu.... Euu..... Eh...
YOU ARE READING
O Matador De Fogo
AcciónSabe bem perder o controlo AVISO: a história tem partes agressivas