*acordo na cela da prisão* um sonho... Meh...
POV---Chefe Santos
Chefe Santos: Só falta a última parte do teste. Quero 5 pessoas a acompanhar-me. Algum voluntário? *11 pessoas metem a mão no ar* Vou ter de escolher os mais robustos *escolhi 5* Quando chearmos á cela é simples um de voçês vai ao meu lado e eu abro a cela. Os restantes quatro vão ficar ao lado da porta 2 de cada lado á mão armada. Pomos-lhe algemas e vou eu e outro de voçês a agarra-lo e os restantes á frente e atrás de nós percebido? Vai depender do comportamento dele.
*chegamos á cela e eu abro a porta ele olho para mim e obedeceu as ordens que lhe dei, que foram levantar-se e por as mãos atraz das costas olhei para ele olhos nos olhos*
Chefe Santos: Vais ser executado.*ele fez-me um olhar nervoso e entendi que nesse momento ele congelou, sacudiu a cabeça e depois falou comigo*
Eu: Uh.... Sim.. eu... eu mereço.
*eles cumpriram o procedimento*
Se ele passar no teste quero que ele seja o detetive-agente.
*Chegamos á sala e tiramos-lhe as algemas, reparei que ele ficou confuso*
Chefe Santos: És o nosso novo detetive-agente.
Despertou um olhar de alegria na cara dele e ele mostrou ser muito empenhado e bom no que fazia. Reparei que ele conseguiu sair da sala facilmente o que indica que ele seria bom para as missões. Ele também nos salvou e ele faria de tudo para nos manter vivos. O Chefe Alves cera amigo do pai dele e contou-me como ele era em criança. Ele disse-me que ele era gentil e faria tudo por quem ama. Mas deixou de ser assim porque estavam muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo. Como o suicídio da mão por causa da bebedeira do pai, a instituição e ainda sofria de bulling na escola. Com isso ele foi se tornado problemático sem querer saber do que fazia. Foi só uma fase. Eu acho que ele está de volta ao normal, desde que admitiu que era o assacino. Eu sabia que ele estava a lutar para não ser quem ele era, ele não queria. Desde que está na prisão tem mostrado um comportamento muito exemplar e agora que ele faz parte da nossa agência e é o nosso detetive-agente, somos ainda mais próximos e conseguimos passar de inimigos para grandes amigos. Ele agora é uma pessoa exemplar e pelo que ele me contou é difícil manter-se de pé depois de tudo o que lhe aconteceu, até porque ele esteve todo o tempo em guerra com ele mesmo. Nunca pensei chegar a vê-lo assim, mas ele está assim, é um homem novo e mudado e com 21 anos conseguiu retomar a sua vida.
MORAL:Não deixes que o que te acontece mude quem és, pois vais sempre afetar quem te é mais próximo e é difícil passar a fase mais complicada: Não te deixes ir abaixo ;)
YOU ARE READING
O Matador De Fogo
ActionSabe bem perder o controlo AVISO: a história tem partes agressivas