Eu ando meio problemático. É estranho porque desde sempre estive na linha, desde pequeno. O meu problema nunca foi lidar com pessoas porque não preciso de o fazer, mas se precisasse ia ter mais problemas. Há um tempo que eu sinto que nem vale a pena porque eu não consigo nunca. Muito mais de metade dos amigos que faço acabam por se virar contra mim. Mais de metade das pessoas que eu conheço são mentirosas e aproveitam se de mim. Estou constantemente em problemas desde essa altura e isso nem me incomoda. O que é engraçado nas pessoas é que mais de metade pensa que não sou humilde pelo simples facto de eu não me culpabilizar pelo que não fiz, parece que afinal a humildade não é o que eu acho mas sim ter que me sentir culpado por fazer o que não fiz.
Voz: Mas tu estás me a ouvir?!
Eu: Huh?
Voz: És uma pessoa astuta. O teu grande porblema é que és malandro e matreiro. Isso tem de deixar de ser assim.
Eu:Não obrigado. Os malandros são aqueles que sabem viver.
Estava perdido no meu pensamento... Esqueci-me completamente que estava na direção
Voz: Como diretor desta escola eu não te permito que faças esse tipo de coisas Tu, meu menio, estás a um triz de ser expulso! Para além disso já viste a quantidade de faltas que tens?
Eu: Sim.
*silêncio constragedor*
Diretor: Não vais pedir desculpa?
Não entendo porque o ei-de fazer. Vou fazer porcaria de novo. Esta gente não está bem.
*viro costas, abro a porta e olho para ele pelo canto do olho*
Eu: Peço desculpa mas estou a faltar a uma aula,
*saio e fecho a porta*
FALAR COMIGO NÃO VAI RESOLVER NADA. E ninguém entende.
*Bato á porta da sala de aula de Educação visual*
Professor: Entra.
Eu: Desculpe o atraso stor.
Professor: Anda lá senta-te. Continuando... Para este trabalho voçês vão precisar de 3 cartolinas A4, uma folha A3, um x-ato e cola. Cortam formas nas cartolinas A4 e colam na folha A3.
Ben: Então? Atrasado de novo? Foste fazer o que? Ajeitar o batom?
*todos da turma se riem*
Ben: Não falas comigo? Ah pois é desculpa... Esqueci-me que os cães não falam.
*começo a cortar cartolina com o x-ato*
Eu: Tens algum problema?
Ben: Sim o facto de tu existires deixa-me perturbado. És uma porcaria. A vergonha desta turma, desta escola, desta cidade, deste país, da raça humana, de todos os seres vivos.
Eu: Não me desafies.
Ben: Porquê, Alex? Vais bater-me? Dizes isso há 2 anos e nunca deu errado! Estou cheinho de medo!
Eu: Nunca o fiz porque sou melhor que tu. Há dois anos que me insultas e chateias e há dois anos que digo para não me desafiares e eu te garanto que um dia vais encontrar o meu limite e não vais sair eleso. Estou-te a avisar.
Ben: Chegas a meter piada! És um bostinha cala-te e vai para casa, ou melhor, contentor do lixo!
YOU ARE READING
O Matador De Fogo
AksiSabe bem perder o controlo AVISO: a história tem partes agressivas