Capitulo 1

13.6K 631 510
                                    

Mia on

Estava já no solo de Mystic Falls quando vi a placa. Voltar para "casa" vai ser bom. Quero ter a vida de uma adolescente normal agora.

Estava na frente da casa dos meus irmãos. Toquei a campainha e quem atendeu foi o Damon. Eu com o jeito "vampira gótica chata" entrei na casa.

Damon: Mia ?

Mia: Eu mesmo, voltei maninho ( Damon abre os braços e eu pulo no seu colo abraçando-o )

Stefan: Hey mia. ( abraço o Stefan )

Mia: Então Damon essa é a duplica sem sal que você me falou ( apontei para a tal duplicata)

Damon: Sim. Elena essa é minha irmã Mia.

Elena: Duplicata sem sal, Damon ?

Damon: Era quando eu não te conhecia, amor. ( Damon da um selinho nela )

Mia: Espera! Amor ? Nossa Damon a namorada do irmão ficou com você ?

Stefan: Mia onde você estava esse tempo todo ?

Mia: Por aí Stefan, por aí. Quem é essa loira ?

Damon: Caroline.

Mia: Ela parece a Barbie. E você aí hein?

Bonnie: Eu?

Mia: É, você é a bruxa?

Bonnie: Sim.

Mia: Se tem bruxa tem problemas. Então Stefan o que tá acontecendo em Mystic Falls ?

Stefan: Eu quero matar o Klaus Mikaelson, o híbrido original.

Mia: Tá, mais porque ?

Damon: Porque o grande Klaus quer o sangue da Elena para fazer seus híbridos, ou seja, a Elena é uma bolsa de sangue humana. ( Damon da um sorriso de lado e eu sorrio )

Mia: Ah, vocês precisam de minha ajuda agora ?

Caroline: Não.

Mia: Tá eu vou sair, vou beber.

Elena: Você vai matar alguém ?

Mia: Não, eu não estou com fome. Eu quero tequila,whisky e outras bebidas. Tchau gente, daqui a umas 10 horas eu volto.

Quando cheguei no Grill tinha várias pessoas novas, mas dois me chamaram a atenção. Era 2 homens um mais novo acho que tinha a idade do Stefan e o outro a idade do Damon.

Eles me olharam vidrados em mim, o mais velho soltou um sorriso sem mostrar os dentes.

(N/a : A Mia não conhece o Klaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/a : A Mia não conhece o Klaus. Quem está olhando para ela é o Klaus e o Kol como a foto)

Me aproximo de onde eles estão que é no balcão do bar.

Mia: Garçom, eu quero um drink feito com tequila.

Garçom: Ok

Xx: Uma garota jovem como você não deveria está bebendo.

Mia: E quem é você para me dar ordens ?

Xx: Klaus, Klaus Mikaelson.

Mia: Ah já ouvi falar de você.

Klaus: Ouviu sério ?

Mia: Sim meus irmãos me falaram de você, o grande híbrido do mal.

XXX: Klaus vejo que você é bem comentado aqui em Mystic Falls.

Klaus: Cala a boca Kol, e quem são seus irmãos querida ?

Mia: Não interessa, seu original. ( Klaus se aproxima de mim e nossa como ele é lindo )

Klaus: Vamos querida me conte, quem  são seus irmãos .

Mia: Esse truque não funciona comigo Klaus, eu sou vampira, você pode me controlar mas eu aprendi a resistir. Mas se você quer tanto saber meus irmãos são Damon e Stefan. ( Dou um gole no meu drink e pisco para o tal Kol )

Kol: Então você é uma Salvatore ? Não parece...

Mia : Eu sei. Meus irmão são diferentes, eu sou mal, diferente deles .

Klaus : Mas o Damon nem é tão bonzinho.

Mia: Eu sei.

Começou a tocar She Wolf do David Guetta e vários casais foram dançar.

Klaus: Quer dançar comigo ?

Mia: Porque não.

Começamos a dançar e nossa que saudade de dançar assim com alguém.
Não aguento mais tenho que beija-lo.

Klaus foi chegando perto e nos beijamos, ah meu Deus que coisa boa.

(N/a: Imaginem que a Caroline é a Mia )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/a: Imaginem que a Caroline é a Mia )

A música acabou, e eu fiquei sem jeito.

Mia: Eu..eu tenho que ir desculpa.

Klaus: Eu vou te ver de novo ?

Mia: Provavelmente.

Nossa que vergonha, mas isso não pode acontecer Klaus é o vilão, e pelo o que meus irmãos disseram eu não vou querer me envolver com ele, nem com ninguém da família dele.


Continua...

A Salvatore mais nova || CONCLUÍDA ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora