Capitulo 9

4K 186 24
                                    

( leiam escutando Me too de Megan Trainor )

Mia on

Finalmente sábado não aguentava mais ir pra escola, vesti um short e uma blusa ( multimídia) e fui andar pela cidade.

Chamei a Caroline, Annie e Elena e fomos no shopping, fomos em várias lojas e ficamos provando roupas e vendo qual era a melhor. Até que Damon apareceu.

Damon: Oi meninas

Todas: Oi ( entregamos nossas sacolas a Damon e fomos andando para a praça de alimentação )

Elena: Hambúrguer ou sangue conservado ?

Mia e Caroline : Hambúrguer ( começamos a rir e fomos comer )

Elena: Mia obrigada. Faz tempo que não me divirto.

Mia: Por nada amiga.

Annie: Eu acho que a Mia tem alguma coisa para contar pra gente ( Annie olha para Mim e pisca )

Mia: Tenho ? ( falo espantada, será que elas descobriram do meu namoro com o Klaus ? )

Caroline: Sim. Esse anel aí na sua mão é o que ? ( eu olhos para do Damon e ele está rindo da minha cara de espanto )

Mia: Tá eu vou contar. Eu estou namorando.

Caroline: O QUE ? Com o Klaus ?

Annie: Provavelmente.

Mia: É... não surtem . ( nem adiantou dizer para não surtarem porque não resolveu )

Damon: Não resolveu muita coisa você mandar elas não surtarem.

Mia: Eu tô vendo Damon. Tá meninas vamos para outro lugar agora ?

Annie: Tá né. Vamos no Grill nos divertir ?

Damon: Beber. Eu vou ligar para o Stefan, Rick e Jeremy.

Elena: Não Damon, o Jeremy não.

Damon: Ah Elena, o Jeremy vai sim. ( ela revira os olhos mas concorda )

• • • NO GRILL • • •

Chegamos no Grill e todo mundo estava lá, até a Rebekah. Pedimos bebida e começamos a beber e comemorar.

Coloquei música e foi da Camila Cabello, Havena. Começamos a dançar não tinha muita gente no Grill mas quem estava se juntou a nós e dançamos.

Kol chegou com Klaus e Elijah, eu dei um beijo em Klaus e voltei a dançar. Chamei Klaus mas ele não quis dançar então chamei Kol e fomos dançar.

Klaus: Ela não é linda Elijah ?

Elijah: Absurdamente. ( Rebekah chega perto deles )

Rebekah: Klaus você apaixonado, é um milagre.

Klaus: Sim Rebekah. Só tenho que aprender a dançar.

Elijah: Mas porque ?

Klaus: Porque a Mia dança, e eu não quero ela dançando com o Kol.

Voltei no bar onde Klaus estava e fiquei com ele um pouco. Logo todo mundo foi ficar com seu "Boy", menos Annie e Rebekah porque não namoram.

A Salvatore mais nova || CONCLUÍDA ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora