Capitulo 5

6.5K 338 71
                                    

Mia on

O baile é hoje e eu não tenho par. Chamei o Damon, mas ele vai com a Elena e o Stefan, Caroline. É acho que vou chegar lá sozinha...

Desci juntamente com o Damon e vimos Stefan escrever no seu diário. Eu e Damon nos olhamos e pensamos a mesma coisa, vamos zoar o Stefan como sempre fazíamos quando éramos crianças.

Damon: Querido diário, hoje eu matei um coelhinho e a família dele ficou triste HAHAHAHA. ( Damon e eu rimos )

Stefan: Muito engraçado, Damon.

Mia: Ah me dê isso aqui ( Puxo o diário de Stefan e ficamos a correr pela sala. Então eu abro a porta e vamos para frente de casa )

Stefan: Então vai ser assim ?

Mia/Damon: É ( rimos )

Stefan entra em casa em velocidade vampírica e quando volta vem com meu diário na mão.

Mia: Ah não Stefan

Stefan: Damon, pegue ! ( ele joga meu diário para do Damon. )

Mia: Stefan por favor.

Stefan: Não. ( Stefan sai correndo e eu e Damon vamos atrás. Faz muito tempo que não "brincamos"... ) deixa eu ver o que está escrito hmm "Querido diário hoje me apaixonei por um psicopata chamado Klaus."

Mia: Stefan Salvatore, vem aqui e me devolve !

Stefan: Ajoelhe-se ( me ajoelhei e ele vai começar ) peça para o Damon devolver meu diário

Mia: Damon devolve. ( Damon devolve o diário)

Stefan: Agora repita comigo: Eu, Mia Salvatore, juro não pegar mais o diário do Stefan.

Fomos interrompidos por alguém, e para nossa surpresa era o Kol.

Kol: Ah desculpem atrapalhar.

Damon: Já atrapalhou. ( Damon revira os olhos )

Mia: Damon. Oi Kol, o que você quer ?

Kol: Eu quero saber se você tem par para o baile

Mia: Ainda não, porquê ?

Kol: Quer ir comigo ? ( antes de responder eu olho para o Damon e Stefan )

Mia: Ah sim, pode ser.

Kol: Tá, te pego as 20:00 ?

Mia: 20:30, assim não tem probabilidade de você ficar me esperando.

Kol: Ok

Ele foi embora.. Damon e Stefan riram de alguma coisa.

Mia: O que foi ?

Damon: Kol quer te levar no baile, se Klaus souber..

Stefan: Põe uma adaga nele. ( eu ri e nós entramos)

• • • HORA DO BAILE • • •

Já estava quase pronta, já tinha colocado o vestido ( multimídia ), e estava fazendo a maquiagem.

Quando terminei a maquiagem eram exatamente 20:30 e a campainha toca.

Mia: Oi Kol.

Kol: Oi, trouxe isso para você ( ele me entrega um buquê de flores ) e você está linda

Mia: Ah obrigada, pelo os dois. ( : coloco as flores no vaso ) Vamos ?

Kol: Vamos.

Entramos no carro e eu tô entrigada, porque o Kol quis me trazer ao baile ? Eu olhei para ele e fiquei pensando.

Kol: Fala o que foi

Mia: Porque você quis me trazer ao baile ? O Klaus pediu ?

Kol: Não foi o Klaus, foi a Rebekah

Mia: Rebekah sério ?

Kol: É, ela disse que pediu para o Klaus te trazer, mas ele não quis.

Mia: Ah, beleza.

Com isso chegamos ao baile, a decoração estava linda a Caroline mandou muito bem. Fiquei conversando com o Kol e meus irmãos...

Quando Rebekah chegou foi uma surpresa, o Klaus veio com ela. Ele veio até nós e poxa.

Mia: Klaus pensava que não ia te ver hoje

Klaus: É realmente você não ia. Mas a Rebekah acabou me convencendo.

Mia: Hm ( realmente a Rebekah convenceu ele ou o Kol está mentindo )


Continua...



OIII, O QUE VOCÊS ACHAM QUE O KOL QUER COM A MIA ? Será que ele está apaixonado?

A Salvatore mais nova || CONCLUÍDA ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora