Capitulo 4

6.9K 354 112
                                    

Mia on

Estava em casa já com o pessoal, eu tô no meu quarto para falar a verdade. Chorando... eu vim para Mystic Falls para ter uma vida quase normal, mas quando chego aqui me apaixono a primeira vista.

Sai do transe com Damon gritando lá embaixo, ele estava falando algo sobre mim e o Klaus.

Mia: Damon não precisa gritar.

Damon: PRECISA SIM ! MIA VOCÊ ESTÁ APAIXONADA POR UM PSICOPATA !

Elena: Damon você também é um psicopata e você aprendeu a amar. Por que o Klaus não pode amar alguém também ?

Damon: Shiiu Elena, fica quietinha aí.

Mia: CALE A BOCA DAMON. ! VOCÊ NÃO SABE O QUE O KLAUS QUER !

Damon: Ah é, e você sabe ?

Caroline: Talvez ela não saiba, mas eu sei. ( Caroline me corta ) Klaus quer uma família, Damon. Como esta.

Damon: Se ele quisesse uma família não teria colocado a dele em caixões.

Elena: Chega Damon. Eu já cansei dessa sua implicância com o Klaus

Damon: Elena...

Mia: Gente por favor, dêem uma chance ao Klaus.

Damon: Só UMA chance, ouviu ?

Mia: Sim. Caroline ? Elena ? Stefan ? Jeremy ? Rick ?

Rick: Tá fazer o que

Caroline: Por mim

Elena: Ah eu sempre gostei de vocês

Stefan: UMA chance, Mia

Mia: AAAAH eu amo vocês, sabiam ?

Damon: Mas é claro.

Estou tão feliz, acho que finalmente os Salvatore e Mikaelson vão se entender. Eu espero. Queria ligar para o Klaus mas não tenho seu número, nem de ninguém da sua família o jeito vai ser pedir a Rebekah amanhã na escola.

• • • NO OUTRO DIA • • •

Me acordei tão animada hoje, eu realmente não sei se o que o Klaus falou no bar foi verdade mas eu estou feliz.

Me levantei da cama chequei o celular e fui me arrumar, tomei duas bolsas de sangue e fui para escola.

Cheguei lá e vi a Rebekah sozinha, essa é minha chance de falar com ela.

Mia: Oi

Rebekah: Oi, o que você quer ? Falar que não gosta do meu irmão ?

Mia: N- não. Claro que não. Eu gosto do Klaus, Rebekah. Eu só vim ver se você queria sair hoje comigo

Rebekah: Sair ? Hoje ? Com você ? Pra onde ?

Mia: Sim, hoje, comigo, Shopping. É que vai ter o baile da escola e eu não tenho roupa.

Rebekah: Aah nossa o baile tinha esquecido. Qual o tema ou a causa mesmo ?

Mia: A causa é para arrecadar alimentos para uma instituição carente de crianças. O tema eu não sei, quem tá organizando é a Caroline. Só sei que é para ir formal.

Rebekah: Tá nos encontramos lá, de que horas ?

Mia: 15:30 tá bom ?

Rebekah: Sim.

Passei o resto das minhas aulas que foram em dupla com a Caroline ou Rebekah.

Deu a hora de irmos para o shopping e que legal, nunca mais tinha saído assim.

Cheguei no shopping e vi a Rebekah com o irmão dela, Kol.

Mia: Oi

Rebekah: Oi. Ahn que horas vai ser o baile Mia ?

Mia: Ás oito vai ser Sábado.

Rebekah: Ok vamos.

Ficamos olhando várias lojas, Rebekah já comprou tudo que precisava e eu ainda não tinha gostado de nada, até que encontrei o vestido perfeito e ele é preto.

Kol: Ótimo que você encontrou.

Rebekah: Com quem você vai ao Baile Mia ?

Mia: Eu não sei, acho que vou sozinha

Rebekah: Eu também não sei com quem vou.

Kol: Argh chega. Vamos embora.

Fomos embora, eu e Rebekah fomos conversando e ela me deixou em casa.


Continua...

A Salvatore mais nova || CONCLUÍDA ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora