Mia on
Ah mano sério que a Caroline vai dar showzinho hoje ? Não estou no clima para brigas não.
Mia: Qual é Caroline, ela minha amiga e sabe de você e Stefan. Que saco !
Caroline: Não me interessa. Olha como eles estavam dançando.
Caroline chega perto de mim e Damon entra no meio.
Damon: CAROLINE. Você está no Grill, não em casa. Veja como se comporta. ( Damon me olha para Caroline com um pouco de desprezo ) E TEM MAIS .! Annie é uma amiga nossa antiga e não ficaria com Stefan. Deixa de ciúmes garota.
Caroline: Stefan ? ( ela se aproxima de Stefan ) o que ela faz aqui ?
Mia: Sem show Caroline. Ela veio morar aqui, você vai ter que aguentar ela.
Percebi que Kol e Klaus nos olhávamos espantados. Sério eles nunca viveram uma coisa dessa ?
Annie: Hey Caroline, eu nunca ficaria com o Stefan. Somos só amigos. Okay ?
Caroline: Tudo bem. Desculpas ?
Annie: Acho que não é para mim que você tem que pedir desculpas.
Caroline: Verdade ( ela olha para mim e Stefan ) desculpa amiga. Desculpa amor ( Caroline e eu nos abraçamos e ela dá um selinho em Stefan depois )
Mia: Agora que acabou a festa eu vou para casa.
• • • NO OUTRO DIA • • •
Me acordei na hora de ir para escola, me arrumei e escolhi uma roupa para ir a escola. Escolhi uma calça preta, moletom preto e vans preto é minha bolsa.( multimídia)
Desci e Annie já estava pronta. Ela estava com um tipo de carta na mão e estava sorridente.
Mia: O que é isso ?
Annie: Uma carta, do Kol ( ela sorriu quando falou Kol )
Mia: O que diz ?
Annie: "Olá Annie, queria sair com você hoje.. sei lá um quase encontro hehe. Vou te pegar depois da escola"
Mia: Amigaaaa uau. Escolhe uma roupa bem linda, eu sei que você é meio Hippie, mas vai bonita.
Annie: Essa roupa tá boa ?
Mia: Sim
Mano ver o Kol com a Mia ia ser muito legal, espero de deem certo. Quando eu e o Klaus ? É estamos indo, nos vemos pouco mas... eu gosto dele.
Quando cheguei na escola fui falar com a Rebekah, na verdade fui apresentar a Annie a ela.
Mia: Rebekah oi
Rebekah: Oi Mia, tudo bem ?
Mia: Ah sim. Vim te apresentar uma amiga, Annie.
Rebekah: Oi Annie.
Annie: Oi
Ficamos conversando até o sinal tocar e irmos para as aulas. Minhas aulas foram todas junto com a da Annie, ainda bem.
Quando saímos da sala e fomos para a saída Kol estava lá, ele está lindo tenho que admitir. Mas ele é da Annie.
Kol: Oi meninas.
Mia/Annie: Oi
Mia: Amiga eu já vou indo, tá ?
Annie: Ah ok. Qualquer coisa me liga.
Sai e fui para casa. Pensei empilhar para o Klaus.. mas estou com vergonha.
Ah quer saber eu vou ligar.Ligação on
Mia: Klaus ? Oi é a Mia
Klaus: Oi Mia, como vai ?
Mia: Vou bem... é eu tô te ligando porque queria ti ver
Klaus: Ah ok. Você quer ir no cinema ?
Mia: Sim. Você vem me pegar aqui em casa ?
Klaus: Claro. Que horas você tá pronta ?
Mia: Agora. Pode vim. Beijo.
Ligação of
Ah me desculpe, mas eu não vou me arrumar para ir no cinema. Lá faz frio...
Não demorou muito para Klaus chegar.
Klaus estava lindo, muito lindo.
Klaus: Que filme vamos assistir ?
Mia: Qualquer um que não seja sobre romance, vampiros, lobisomens...
Klaus: Você gosta de Harry Potter?
Mia: Sim
Klaus: Então vamos assistir ele.
Klaus quis nossos assentos na última fileira, sério eu vim para assistir e não se pegar.
Mia: Porque a última fileira?
Klaus: Porque da para jogar pipocas nas pessoas
Mia: Nossa você pensa em tudo.
Ficamos assistindo e quando o filme acabou fomos "comer".
Mia: Você tá com fome de verdade ?
Klaus: Sim.
Mia: Eu tenho 2 garrafas térmicas com sangue. Quer uma ?
Klaus: Agradeço ( ele pega a garrafa e comemos de verdade se é que me entendem )
Quando saimos do cinema já estava a noite, e já íamos para casa mas Klaus disse que ia me levar em um lugar.
Chegamos no lugar e é meio que uma montanhinha que tem uma pedra que dá pra ver a cidade toda.
Mia: Klaus aqui é lindo.
Klaus: Eu sei ( Klaus foi se aproximando e nos beijamos) Mia... eu quero te perguntar uma coisa ( Klaus tira de sua jaqueta uma caixinha preta ele abre e é um anel ) Você quer ser minha namorada ?
Mia: Siim ( Nos beijamos) vamos tirar a nossa primeira foto de casal ?
Klaus: Tá certo ( tiramos a nossa foto e voltamos a nos beijar )
...
Klaus me deixou em casa e pediu para dormir comigo, mas eu disse que hoje não. Nem começamos a namorar direito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore mais nova || CONCLUÍDA ✔️
FanfictionMia Salvatore é uma vampira, com 17 anos humanos e mais de 300 Vampira. Ela volta para Mystic Falls para tentar uma vida normal, mas não consegue. Conhecendo a família original, Klaus e Kol se apaixonam por Mia, desde então ela tem problemas com ele...