Mia on
Estava escrevendo meus queridos textos, quando Damon invade o meu quarto com Stefan e Annie.
Mia: O que foi ?
Damon: Tem caçadores na cidade
Mia: E o que tem ? Somos Salvatore é só ajudarmos a caçar os outros Vampiros
Stefan: Não é tão simples Mia. Eles estão com a Caroline e Elena
Mia: Ai meu Deus. O que vamos fazer ?
Annie: Eles pegaram a Rebekah também. O Klaus tá atrás deles também.
Mia: Então vamos nos juntar ! Eu vou ligar para o Klaus.
Liguei para o Klaus e ele estava vindo com Kol e Elijah.
Mia: Tá e agora o que vamos fazer ?
Stefan: A Bonnie fez um feitiço de localização da Elena. Eu e Damon estamos indo lá.
Mia: Não. Eles já conhecem vocês eu presumo. Deixa que eu vou.
Klaus: Eu vou com você. Eu sou imortal.
Mia: Mas eles podem enfiar uma Adaga em você. O Kol pode ir comigo, nunca viram ele.
Klaus: Tá
Damon: E eu faço o que ?
Mia: Você vai ficar aí com isso ( jogo um anel para ele ) esse anel pode se comunicar com essa pulseira ou esse colar ou esse anel que eu estou usando.
Kol fica com a pulseira já que é masculina, eu fico com o colar e Klaus o esse outro anel. ( jogo o anel para o Klaus )Damon: Cuidado mana.
Mia: Pode deixar, Bonnie me passa a localização por mensagem. Vejo vocês daqui a algumas horas beijos.
• • • Horas depois • • •
Quando chegamos no carro estávamos em frente ao um muro demais menos 5 metros.
Kol: E agora ?
Mia: A Bonnie disse q temos que pular esse muro.
Kol: Caramba !
Mia: Toma isso ( abro uma bolsa e entrego uma arma a Kol )
Kol: Pra que você usa isso ? Você é uma Vampira.
Mia: Eu era policial na minha cidade antiga. Toma isso também, essa pulseira vai te ajudar contra a verbena.
Kol: Cara você tem tudo. Até um distintivo de xerife.
Mia: Um não, dois. Fica com esses que vamos pular. ( entrego o distintivo a ele é me preparo para pular o muro )
Kol: Eu não sei se consigo pular.
Mia: Ah qual é? Você consegue. Você é um vampiro. Eu vou primeiro, observe.
Eu pulo e Kol fica me olhando.
Mia: Sua vez ( quando olho para baixo Annie, Klaus, Damon e Stefan estão lá. Eu desço e vou falar com eles ) o que vocês fazem aqui ?
Damon: Não íamos deixar você vim sozinha.
Mia: Eu não tenho mais armas para vocês.
Stefan: Não precisa. Agora vamos logo.
Mia: Tá né
Eu corro e pulo o muro antes deles e vejo dois caçadores, eles apontam uma arma para mim. A brincadeira vai ficar boa.
Mia: Calma eu sou da polícia e caço vampiros também.
Xx: Se é assim... seja bem vinda
Mia: Deixa essas dai comigo ( aponto para Caroline, Rebekah e Elena )
XXX: Okay vou pegar os outros para colocarmos aqui. ( Quando eles se viram eu pego minha arma e atiro em um deles. E os outros vem para cima de mim. )
Mia: Gente agora !
Aquilo vira uma guerra entre vampiros e caçadores real. Eu solto as meninas e dou a bolsa de sangue que tenho a elas.
Mia: Ah okay. Vocês já mataram todos agora vamos.
Fomos para casa e as meninas explicaram tudo a nós, disseram que estavam na escola fazendo nada de importante quando eles chegaram.
Stefan: Eu só quero saber quem cuidou dos corpos
Mia: O Kol queimou tudo e fez parecer um assassinato.
Stefan: Tá. Vamos descansar porque levamos o dia todo para isso.
Fomos descansar e eu não pato de pensar que podia ser eu no lugar delas.
• NA CASA DOS MIKAELSON •
Pov Klaus
Klaus: Amanhã vamos voltar a New Orleans, todos nós até os Salvatore
Rebekah: E como você vai convencer eles ?
Klaus: Eu não, a Mia.
Rebekah: Ah. Eu vou dormir meu dia foi intenso
Klaus: Okay.
Rebekah foi dormir e eu fiquei acordado por mais uma hora organizando tudo e depois fui deitar-me
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore mais nova || CONCLUÍDA ✔️
FanficMia Salvatore é uma vampira, com 17 anos humanos e mais de 300 Vampira. Ela volta para Mystic Falls para tentar uma vida normal, mas não consegue. Conhecendo a família original, Klaus e Kol se apaixonam por Mia, desde então ela tem problemas com ele...