Já beirava a meia noite, cada um foi para seu quarto.
E Amélia bate na porta...
Amélia: Emy, ta acordada?
Emy: agora estou...
Disse ela levantando-se da cama, e bocejando.
Amélia: posso dormir aqui?
Emy: tá né... Mas o que houve?
Amélia: tive um pesadelo.
Mal consegui dormir.
Disse a morena sentando-se sobre a cama de Emy.
Emy: que fofa, quer uma histórinha pra dormir?
Disse ela rindo e com irônia
Amélia: você é muito engraçadinha Emy, muito engraçadinha.
Disse ela dando um tapa em Emy.
Emy: aiii doeu. É um dos meus dotes ser engraçada.
Amélia: só você pra me fazer rir, disse ela deitando-se na cama.
Emy: mas o que sonhou? Ou melhor, que pesadelo teve?
Amélia: não me lembro.
Emy: acho que você ta inventando isso pra dormir comigo.
Amélia: você realmente ta muito engraçada hoje.
Emy: engoli um palhacito.
Amélia: to vendo.
Disse rindo ela com um lindo sorriso sorriso estampado.
Emy: vamos dormir, amanhã o dia vai ser cheio.
Amélia: vamos. Obrigada...
Emy: obrigada por...?
Disse ela arquiando a sombrancelha.
Amélia: por me fazer bem.
Emy: não tem que agradecer... Agora vamos dormir. Cuidado com o bicho papão.
Amélia: você e seu senso de humor... boa noite, durma bem...
Emy: você também.
Disse ela deitando-se para o lado.Era 5 dá manhã, Emy havia acordado para ir no banheiro quando...
Depara-se com Amélia abraçada com ela.
Emy: Amélia... O que você ta fazendo?
Amélia: o que? Ah desculpa. Nem percebi.
Onde vai?
Emy: no banheiro, oras.
Amélia: ah sim.
Pega água pra mim por favor?
Emy: tá.Mais tarde naquele dia...
Emy narrando...Estou feliz Josh e Amélia veio passar as férias aqui na casa de meu pai.
Geralmente eu sempre fico só, aqui ou em minha mãe, tenho amigos (poucos) mas ultimamente ta difícil de vê-los.
Meu pai não fica muito aqui na casa, vive viajando a negócios, o que sempre foi um problema para minha família e um motivo a mais para meus pais separarem-se.
Minha irmã é um anjo, amo ela Demais. Ela vive pra lá e pra cá com guarda provisória de
meus pais.
Minha mãe e eu nos damos muito bem, ela é meio liberal de bem com vida.
Ela ficou meio depressiva depois que meu pai a deixou, mas um caso de adultério, foi difícil perdoálo a princípio mas por fim consegui.
Ainda tem as "garotinhas" que ele arruma, mas não importo-me muito. Vivo a maior parte com minha mãe. E agora na Universidade... Logo irei embora e morar sozinha então.
Amélia tem comportado-se de modo estranho comigo, eu não entendo.
As vezes fala coisas, da a entender coisas... As vezes acho que ela gosta de mim além da amizade,
Espero sinceramente que eu esteja equivocada, não quero perder-lá como amiga como sempre digo. Ela foi uma de minhas melhores amigas, então... Como já é notável não faço o tipo que tem muitas amizades, então prezo muito minha amizade com ela.
As vezes sinto-me diferenciada com ela, ainda Mais depois do que rolou...
Tudo bem que foi só um beijo técnicamente, mas quando você tem intimidade com uma pessoa, e pra váriar ela é sua amiga... Então vocês já devem ter uma noção.
Hoje quando acordei ela tava abraçada comigo, eu levei até um susto, mas não queria tecnicamente tirar-lá de meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emy e Amélia, Beyond Friendship (Além Da Amizade)
Romance"Trago a vocês a história de Emy e Amélia. Duas jovens universitárias de Nova York, Cada uma com suas histórias diferente, personalidade, e algumas coisas em comum, como uma grande amizade. Que pode ser interrompida com certa atração, ou amor. A his...