Parte 30

198 9 1
                                    

2 meses depois... Emy narrando...

    O tempo tempo está passando, Amélia e eu estamos cada vez mais próximas.
   Não estamos namorando, mas estamos ficando sério, estou esperando uma hora conveniente para oficializar.
     Recuperei todos os Meus movimentos, e deixei a moleta de lado! As coisas tão tudo indo no seu conforme.
    Mas tem umas coisas impregnado na minha cabeça, tipo... Nós não estamos namorando, mas ela tem medo de "assumir-se."
     E se está assim agora... Imagine quando namoramos? Tudo bem eu a entendo obviamente, mas é difícil.
    Tipo a pessoa ter "vergonha" medo, ou esconder-se. Acredito que você tem que ser quem você é! Mas a respeito com esse tempo dela.
     Não sou o tipo que gosto de demonstrações explícitas, mas também né... Ela e eu nos damos tão bem.
Raramente brigamos, e quando sempre conseguimos resolver.
     A gente conversa, tem sintonia, cumplicidade, até parece que nos conhecemos a anos. Ela é tão doce, cada vez gosto mais dela o que vai tirando espaço de Aléxia em mim.
     Estou pensando em fazer uma surpresa para ela de aniversário, duas na verdade... Não faço mesmooooo... O tipo Romântica, mas vou esforçar-me.
   Por fim, estava na aula de leitura, sai da aula com uma multidão de coisas pra fazer, estudar, e ler... Pra piorar ainda tenho que fazer uma palestra, tipo... Eu fazendo palestra?
   Sou completamente tímida, espero não travar no palco. Enfim, desci as escadas encontro-me com Aléxia, tentei desviar-me dela, mas ela seguiu-me e disse:

-está fugindo de mim?
-pra falar a verdade estou sim. - disse de forma fria e irônica.
-posso falar com você?
-não, não pode. Agora estou indo bye!
-espera. - disse ela segurando-me pela mão.
-to ouvindo.
-você ta namorando com Amélia, não está?
-acho que não lhe devo satisfação nenhuma né? - respondi de forma ríspida.
-ta certa... Mas grava essas palavras, "você vai ser minha ainda Emy." - disse ela saindo.
    Sinceramente não sei o que essa garota tem na cabeça, ela só pode ser louca! Por fim.
   Fui para o quarto, deite-me na cama, começei a fazer uma redação sobre: "qual é o seu autor favorito, e "porquê".?
    Estava escrevendo até Amélia chegar e me interromper... Estava deitada de costas ela deitou-se encima de mim e disse: o que está fazendo?
E lhe respondi: estudando oras...
    Ela tirou o caderno de minha mão, e começou a beijar-me. A gente ficou conversando ai perguntei ao ela:

- já sabe o que vai querer/fazer no seu aniversário?
- aínda não... Tem alguma sugestão? - disse ela sentando-se no meu colo.
- tenho sim... Mas vai ser uma surpresa.
- logo você... Que odeia surpresas?!
- sim... Logo eu... Vou preparar mas você nem meta seus dedos em nada, ok?
-ok... Mas vai me dar alguma dica?
-não... Se é uma surpresa.
-ok, ok... Só quero ver como vai ser isso!

Amélia narrando...

    Emy está aprontando alguma coisa, ela diz que é uma surpresa e que não posso saber o que é, mas estou ansiosa para saber.
     Vou completar 19 anos, se fosse antes daria uma festa... Mas dessa vez vou passar com ela! O que é perfeito.
     Mas falando em perfeito, últimamente essa não tem sido mais a definição da palavra tipo... A gente ta cada vez Mais sério, e não sei o que fazer.
     Somente Josh sabe, uma hora vou ter que assumir-me para as pessoas...  E pior ainda PARA MEUS PAIS!!! por Emy tudo bem até manter "escondido"
Mas.
     Já havia dito que enfrentaria o que fosse, então tenho que manter essa palavra! Mas sei que não vai ser nada fácil.
    Algumas pessoas já desconfiam da gente, isso que não ficamos de modo explícito! Andamos como amigas mesmo. Não que a gente esteja namorando aínda.
     Porém estamos indo com calma, literalmente... A gente preferiu esperar as coisas chegaram na hora certa, pra não por nada em risco.
    Também não tem tantoooo tempo que "estamos"... Mas uma hora vamos oficializar, não tem outra alternativa já que nos damos tão bem (exceto pelo meu ciúmes) mas literalmente não posso falar nada)
    Sei que está chegando a hora de tudo, de cada coisa que tenho que enfrentar sem medo. Como cada coisa que você tem que te faz bem.
     Tem o outro lado que não é nada bom... Como uma moeda que tem dois lados diferentes... As vezes um bom, as vezes não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Emy e Amélia, Beyond Friendship (Além Da Amizade)Onde histórias criam vida. Descubra agora