Acabo de sair da última aula, tenho lições até os pés para fazer, pesquisas, e etc.
Vou tomar um banho, mais tarde tem atividades físicas das quais sempre fujo, simplesmente odeio esportes.
Saindo do banho deite-me na cama, peguei meu velho livro e comecei a lê-lo.
Ouço uma discussão no corredor, vou lá fora ver o que é, nada mais nada menos que Amélia discutindo com seu namorado (Trevor) paro em frente a eles e ambos se calam.-está tudo bem? - pergunto a ela.
-está sim. - diz ela abaixando a cabeça.
Trevor sai bufando em direção a saída.
-está tudo bem? - insisto novamente.
-está sim, não se preocupe - afirma ela entrando no quarto.
Sentei-me na cama e olhei para ela, ela estava sentada de frente para mim. Depois olhou pra mim e disse:
-terminamos talvez seja melhor assim.
-por que? - questionei.
-ah, não importa ele é um idiota. - disse ela revirando os olhos.
Acho que realmente não gosta de tocar nesse assunto não sei o porquê.
Ficamos em silêncio, ai ela pergunta-me:
-vai para a festa hoje não é mesmo? - falou ela toda alegre e toda espalhafatoria.
-não sei... Talvez eu vá. - não sou fã de festas
-ah vai sim senhora. Vou te apresentar todos os meus amigos. Também quero ficar muito louca, e você tem que vir comigo! -
-ok, você venceu. Mas onde vai ser e outra coisa, como consegui fazer festa aqui dentro? Se desco.
Amélia me interrompe e diz:
-relaxa, a gente dá jeito pra tudo. - diz ela com um sorriso "maquiavélico."
como é Lindo esse sorriso, pensei.
-então... Vai ser aqui dentro a festa? - perguntei a ela.
-sim dentro do quarto de uma das mais ricas daqui, então... Estamos feitas - disse ela toda animada.
-ok, espero que seja legal - disse sorrindo meio desconfiada.
-ta brincando? Claro que vai ser. - diz ela com tom de indignação.Recebo um telefonema inesperado, peço licença a Amélia, e vou para o corredor. (Número desconhecido)
-alô?
-alôo... Emy? - a voz é famíliar mas não sei quem é.
-quem é?
-sério... Não reconhece mais minha voz?
-Aléxia? - pergunto com um ar de dúvida.
-sim sou eu. Senti muita saudades. Estou de passagem aqui na cidade queria poder te ver.Fiquei completamente assustada com a ligação de Aléxia, havia tempos que não nos falávamos.
Mas não pude conter-me em não ser grossa com ela.-estranho você ligar-me e querer ver-me. Sabe, ando muito ocupada, trabalhos, faculdade. Não tenho tempo pra você - falei num tom de voz firme e frio.
Ela calou-se, eu também não disse nada.
- então depois nos falamos, também tenho que resolver algumas coisas. Espero que esteja bem, beijos Emy. Ainda amo-te. - e assim completou a frase e desligou o telefone.Aléxia é minha ex, a tal de três anos... Fazia um bom tempo que não nos falávamos, desde o nosso término.
Nosso relacionamento digamos que não acabou nada bem. Eu nem sei porque tevê a audácia de ligar-me. Um dia conto nossa "linda história."Amélia narrando...
Meu nome é Amélia Roberts, mas me chamam de mel ou Amélia. Estou aqui em nova York para me formar em medicina, gosto desse ramo, mas sinceramente não é o que eu queria.
Meus pais esperam que eu seja a "filhinha perfeita" e que siga os passos de meu pai e dos demais familiares.
Na verdade queria ser cantora, dizem que canto bem, não querendo me gabar mas realmente canto. Puxei esse traço de minha mãe provavelmente.
Ela queria ser cantora quando mais nova, mas meu pai fez questão de mudar esse sonho dela, assim como fez comigo.
Eles me criaram de forma muito rígida, digamos que não aturam "coisas diferentes" são homofobicos, preconceituosos, e querem tudo de sua maneira.
Namoro ou namorava... Trevor a dois anos, entre términos e voltas e um relacionamento conturbado. Mas gosto dele, não o amo (não mais) mas gosto.
Nesses últimos conheci Emy, nos tornamos amigas de uma forma muito rápida, até me surpreendo as vezes.
Gosto muito de conversar com ela, passarmos horas juntas, falando bobagem, ouvindo música, entre outros coisas.
As vezes sinto umas coisas quando estou perto dela, não sei explicar. Mas enfim vou me arrumar para a festa.
Tomei um longo banho quente, coloquei um vestido preto justo e curto. Coloquei um salto de 20 centímetros. Me maquiei com um make para night.
Passei meu perfume preferido (doce e cítrico) fiz um coque samurai no cabelo. E sai depois de horas me arrumando. E me deparei com Emy me olhando.-está muito linda Amélia.
-obrigada, você também Não está nada mal. - disse a ela sorrindo.
-obrigada eu acho.Fomos para fora, o pessoal tava tudo escondido atrás do muro para irmos para a tal festa.
Depois que apagaram todas as luzes, fomos para o quarto de Lana onde seria a festa. No qual era no último andar, assim os professores não nos ouviram.
Estava tudo bem decorado, tinha bebida pra todo lado, balões, luzes, e o som tava super alto.
Emy estava um pouco tímida, não é acustumada com esse tipo de ambiente. E também é meio tímida. Nos sentamos no sofá, peguei uma bebida colorida para mim e outra para ela.-como conseguem conversar com tanto barulho? - exclamou Emy gritando.
-é normal... Talvez seja a graça das festas - eu disse irônicamente e alto.
E ela sorriu timidamente.A noite já estava passando, eu já estava bêbada. Emy pelo visto não bebe muito, era a única praticamente em sã consciência.
-Améliaaaa. - grita Josh lá do fundo.
-eeeu??
- a gente vamos nadar lá Fora, vamos?
-eu vou ficar aqui já to meio bêbada, também vou fazer companhia para Emy.
-pode deixar vou cuidar dela. - disse Emy.
-tabom, não faça nada que eu não faria - disse Josh em sentido a porta com uma garrafa na mão.
Derrepente a casa estava vazia, só sobrará Emy e eu.-Emy posso te fazer uma pergunta?
-quantas você quiser. - disse ela sorrindo.
-como é ficar com uma mulher? Tem muita diferença entre um homem e uma mulher? Sei Lá! - disparei tudo de uma vez em Emy.
-bom nunca fiquei com um homem... Então é meio difícil de lhe dizer, mas fica com uma e depois você me diz. - respondeu Emy de forma sarcástica.
-sabe... As vezes tenho certa curiosidade. Mas não posso me deixar levar por isso. Sei lá,! É só uma coisa na minha cabeça. E... Não sou lésbica nem nada do tipo, mas não sei...
-te entendo Amélia. Mas simplesmente faça o que quer, não pense nas pessoas, e nem se rotule.
-mas não é certo Emy. Eu até concordo em partes, mas.
- o que não é certo?
- isso. Eu não posso me sentir atraída por mulher, ou qualquer coisa aparente.
-Amélia? Me diz... O que é certo nessa vida? A gente não tem que pensar nisso, nem temer. Simplesmente faça! O que te faz feliz, o que você quer. Por que séria errado?Eu não respondi nada, e um silêncio tomou conta de tudo.
-ficaria comigo, sei lá... É só uma pergunta, não precisa nem responder se não quiser. - disse a Amélia.
- se não fosse minha amiga sim.
- o que tem haver a amizade? Séria só uma experiência pra mim... E é só uma hipótese. - lhe questionei.
- sim eu sei... Você é linda qualquer um(a) ficaria. Mas não misturaria as coisas.
- tudo isso por conta de um beijo? - perguntei a olhando nos olhos.
-não é só por conta disso.
-é pelo que então?
-já te falei, não quero confudir as coisas. Errei uma vez fazendo isso e não quero errar de novo
-você pensa demais sabia?
- é o que costumam dizer.Sinceramente não sei o que aconteceu comigo, estava tomada por um desejo que não sei explicar.
Não sou gay, mas me sinto atraída por mulher... Não é atração exatamente. Ah, não sei explicar.
Estou confusa, e em especial se fosse para ter uma experiência por que não ser com Emy? Mas sei lá! Ela não quer, e não sei o porquê.
Seria só uma experiência como já havia dito, eu não estou a pedindo em casamento afinal. Mas tudo bem.
Não pude me conter, minha cabeça estava longe, e o desejo tomava conta de minha mim. Por impulso fui em direção a boca de Emy para beija-lá, e ela virou o rosto e disse:- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - perguntou Emy num tom de voz alto, me segurando.
- eu só... Eu! Desculpe Emy. Isso não vai Mais se repetir. Não sei o que deu na minha cabeça, estou muito bêbada. -completei a frase me afastando dela.Mais uma vez o silêncio predominou entre nós, logo em seguida veio entrando uma multidão de pessoas, e a gente se afastou.
Fiquei olhando para ela, estava totalmente sem graça. Por fim sai de lá, fui em direção as escadas. Ela me seguiu, estava com medo de eu cair porque estava bêbada.
Entrei no quarto, tomei um banho gelado. Me deitei e peguei no sono rapidamente, pois estava muito bebada, e meio confusa com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emy e Amélia, Beyond Friendship (Além Da Amizade)
Romance"Trago a vocês a história de Emy e Amélia. Duas jovens universitárias de Nova York, Cada uma com suas histórias diferente, personalidade, e algumas coisas em comum, como uma grande amizade. Que pode ser interrompida com certa atração, ou amor. A his...