Emy narrando...
Acabei de acordar, minha cabeça está explodindo. O médico disse que tenho que ficar um bom tempo em observação. Tudo que eu queria era estar em casa. Comer alguma coisa gostosa que não fosse essa comida sem sal, mas não posso reclamar.
Amélia tem sido uma grande companhia esses dias para mim, sempre vem me ver, fica conversando comigo, se preocupa, está sendo ótimo passar esse tempo com ela, o que me dói e que logo irá partir...
Não consigo me lembrar muito do acidente, só vem pequenos flashs em minha cabeça, e quando isso acontece dói muito.
Minha perna está quebrada, e provavelmente vou ficar com uma cicatriz na cabeça. Tive muita sorte em não ter acontecido nada pior, em não ter morrido até.
Esta sendo um tédio ficar aqui, ao menos leio meu livro, e melhor ainda a companhia de Amélia.
Noutro dia ouvi ela dizer que me amava, não sei o sentido de que ela falou mas ok.
Quando lhe perguntei a infermeira chegou na hora e interrompeu.Amélia narrando...
Hoje vim ver Emy, como de costume. Ela estava contente, mais radiante e corada. Ela está meio triste porque logo voltarei para a universidade, e eu em especial.
Emy: vou sentir sua falta.
Disse ela sorrindo e pegando em minha mão.
Amélia: também vou, e muito.
Exclamei lhe dando um abraço.
Emy: hoje tive um sonho...
Amélia: o que sonhou?
Emy: com aquela noite, antes do acidente. Quando dormimos na reserva.
Amélia: eu penso nisso todos os dias.
Emy: pensa?
Amélia: sim.
Como Emy consegui me deixar sem graça, seu sorriso tão lindo, meu Deus.
Acho que realmente estou apaixonada, queria muito poder dizer. Mas tudo tem consequências, e eu sem bem quais serão as minhas, então é melhor me calar.Já estava anoitecendo, hoje vou dormir aqui com Emy, um sofá duro me espera, mas só de estar com ela por mim ta tudo bem, maior parte ela ta dormindo, por conta dos remédios.
Eu pensei ela ficou dormindo por tanto tempo, poderiam deixa-la acordada, não?
Depois de muita insistência de minha parte, a infermeira deixou que trouxesse uma pizza para Emy, ela tava dormindo por tanto tempo, comendo só coisas regradas que mal faria uma pizza?
Comprei uma de mussarela com brócolis (Emy que queria o brócolis)
Um suco de maracujá, e sentei com ela.
Comemos a pizza, ficamos conversando, e ouvindo algumas músicas.
Porque ela é tão perfeita? Só de pensar... Meu coração não aguenta.Emy narrando...
Acabamos de comer uma pizza inteira, Amélia com sua teimosia convenceu a infermeira a me deixar comer uma, estava com uma vontade. Amélia soltou uma de sua playlist, (umas músicas bem diferentes) mas gostei.
Ela ficou contando umas piadas bobas, pedi que parasse pois minha barriga já estava doendo.
A gente tava conversando, ela começou encarar meus olhos.
Perguntei novamente se o que ela disse daquela vez se era verdade, sobre ela me amar.
Ela quase se engasgou quando perguntei lhe, e não disse nada. Eu insistir Mais uma vez:
Emy: então é ou não é verdade?
Amélia: o que?
Emy: você sabe...
Amélia: tabom... Vou dizer.
SIM EMY, SIM EU TE AMO!
Disse ela num tom de voz alto, e olhando fixamente em meus olhos.
Naquela meu coração acelerou fortemente, minha respiração ficou ofegante, não podia acreditar naquilo que ouvi.
Eu sei, eu que insisti em perguntar. Mas não pude acreditar. Tipo... Amélia me ama, me amaaa.Emy: não sei o que te dizer.
Amélia; não diga nada!
Disse ela abaixando a cabeça. Depois ela disse:Emy, você é especial pra mim... Sempre foi! Sim... Eu te amo. Mas não sei o que vem depois disso. Sei que se um dia a gente ficar juntas, vira grande consequências. Eu não sei o que sente com respeito a mim... Nem o que vai pensar, depois disso tudo. Mas queria que pensasse nisso e.
(Fui interrompida por Emy)
Que me beijou.
Emy: Amélia? O que tiver que ser será.
Essas foram suas únicas palavras, e seu beijo foi a resposta pra tudo.Espero que estejam gostando da história, se sim votem please!
Se querem que incremente algo na história só dizer... Quem está torcendo por Emy e Amélia??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emy e Amélia, Beyond Friendship (Além Da Amizade)
Romance"Trago a vocês a história de Emy e Amélia. Duas jovens universitárias de Nova York, Cada uma com suas histórias diferente, personalidade, e algumas coisas em comum, como uma grande amizade. Que pode ser interrompida com certa atração, ou amor. A his...