2 Parte

372 18 0
                                    

Acabo de entrar no quarto, ele é simplesmente lindo, não é nada mirabolante mas não perde o ar da graça.
Tinha uma cama perto da janela, onde tinha vários ursos de pelúcias e um mural com fotos acima da cama. Provavelmente da garota que vai dividir o quarto comigo
Não gosto muito dessa idéia de dividir quarto com alguém com "estranho" mas quem sabe talvez não faça amizade.
O quarto é medio, as paredes são azuis claras, minha cor favorita por sinal. o banheiro era todo Branco e pequeno.
Eu resolvi decorar "meu quarto" conforme o meu gosto. Coloquei alguns quadros na prateleira, e algumas fotos num mural.
Cobri minha cama, coloquei um urso encima, guardei minhas roupas e já estava tudo em devida ordem conforme eu gosto.
Deparei-me com uma linda garota, provavelmente a que vou dividir meu quarto, ela entrou no quarto sorriu para mim e disse:

-oii? - disse ela acenando para mim com um lindo sorriso.
- oi - eu disse com um sorriso tímido.
-deve ser a minha colega de quarto certo?
-exato, prazer chamo-me Emy. - disse lhe estendo a mão para cumprimenta-lá.
-prazer me chamo Amélia sua colega de quarto. Se quiser pode me chamar de mel. - disse ela com um lindo sorriso. Vejo que já arrumou suas coisas, um gosto diferente mas ficou bonito. - disse ela tocando em meu quadro.
-obrigada, o prazer é meu. Mel (risos)
-e então no que vai se formar? - perguntou a morena sentando-se na cama.
-literatura. E você?
-vou fazer medicina, tradição de família! - ela disse fazendo aspas com as mãos. Espero que sejamos amigas, já que vamos dividir quarto.
-também Espero. - lhe respondi.
Como essa garota é simpática e falante Pensei.
-se quiser te levo para conhecer a uni. - falou Amélia em sentido a porta.
-quero sim, obrigada.

Emy narrando

Fomos para fora, andamos pela universidade inteira, ela mostrou-me todos os lugares que mais frequenta- ríamos. O lugar é simplesmente lindo e grande.
Nem podia acreditar que estava aqui, como há havia dito... Era meu sonho estudar aqui, agora por ventura um sonho realizado. Também foi aqui que meus pais estudaram.
Fui para a primeira palestra, na qual foi um tédio total. Amélia sentou-se do meu lado até sermos interrompidas.
-atrapalho as mocinhas? - Perguntou o professor Sr. Giorgi.
-até que não - respondeu Amélia sarcasticamente o encarando.
Depois ele voltou a falar por horas, coisas das quais nem prestava atenção, estava atenta a conversa de Amélia, que falava de seu namorado (Trevor)
Sai da sala, fui em sentido ao meu quarto, até que ouço alguém me chamar e paro.

-Emy? - olho para trás e é Amélia.
-oi? - respondi ficando de frente pra ela.
Ela veio correndo em mim direção.
-vamos ali, vou te apresentar meus amigos.
-acho que não é uma boa ideia mel, estou indo pro quarto. To completamente cansada, preciso de uma folga pós "palestra chata."
-vamos logo! Please. - suplícou ela puxando minha mão.
-ok... Você venceu.
Fomos em direção a piscina, da qual só poderíamos usar em atividade livres nos fins de semanas.

-Esse é Josh, Josh essa é Emy, acabou de chegar na uni, e é minha colega de quarto. - disse ela nos apontando.
-prazer Emy. - disse Josh Me cumprimentando. (Ele tem um jeito dúvidoso, aposto que é gay. Meu radar nunca falha (eu acho)
Conversamos um pouco, depois fui para meu quarto. Deparei-me com Amélia enrolada numa toalha espalhando creme pernas.
Fiquei meio estremecida, mas nem vou colocar nada em mente! Já estou concretizando uma amizade com ela, além do mais ela é hetero.
Fiz uma amizade rápida com Amélia, e não posso estraga-lá, já fiz isso uma vez. Por mais "tentador" que seja não vou cometer esse erro novamente.

-Emy?
-eu?
-você bem que poderia me falar um pouco de você...
-o que quer saber?
-não sei, só me diga um pouco sobre você, sua vida.
-ok, vejamos... Sou de LA. Gosto de poesias, ler toco violão, amo ler.
Ah não sei falar de mim - exclamei me jogando na cama.
-namora? - perguntou ela me olhando fixamente.
- não. - lhe respondi.
-Mas já namorou sério?
-sim, tem alguns meses que terminei com ela. Ficamos 3 anos juntas.
-ela...? - perguntou mel com os olhos esbugalhados.
- sim ela, surpresa?
-não é isso, só não percebi que você era. - lésbica! A interrompi dizendo.
-exato. Mas por mim tá de boa, não tenho preconceito.
Não entendi porque ela disse isso mas tudo bem.
Peguei meu livro, deitei-me na cama, e viajei em minha história. Depois lhe perguntei.
-me fala sobre ti também.
Ela sorriu e disse:
-ah, sou de Chicago." Namoro" Trevor a dois anos. Sou filha única e tenho pais rígidos, então você imagina né...
Como te disse... Estudo médicina. Tenho personalidade forte.
Falo três idiomas, sou indecisa, e completamente louca. - completou ela sorrindo e respirando fundo de tanto falar (risos)

-nossa... você é praticamente perfeita. - disse lhe olhando nos olhos.
-não sou mesmo! - disse ela rindo.
Ficamos em silêncio. Até ela pergunta:
-você é sempre assim quieta e calada?
-quase sempre - lhe respondi irônicamente.
-conte-me sobre seu namorado.? - eu disse a mel.
-prefiro Não falar sobre ele. - disse ela mudando sua expressão do rosto.
Acho que ela não gostou que falasse dele.
- ok - lhe respondi.
- sua frase de efeito? - exclamou mel.
-o que? - perguntei a ela sem entender.
-a palavra ok. - disse ela sorrindo.
-talvez
-ok então. Tem planos para Mais tarde Emy?
-não sei, talvez leia um livro.
-vamos a uma festa - convidou-me ela toda animada.
-sério, festa? - perguntei arquiando uma sombracelha.
-sim, festa! Ai você já conhece o resto do pessoal e sai um pouco desse livro.
-convença-me - disse a ela levantando-me da cama.
-hum... Te pago um sorvete?
-tentando me comprar Amélia - disse irônicamente.
-talvez.
-conseguiu.
-fácil Assim?
-sim, mas não acostume-se. - disse sorrindo.

Se estiverem gostando votem please é impressão... Se acharem algum erro me diga. E se quiser algo só falar. Bjs

 Emy e Amélia, Beyond Friendship (Além Da Amizade)Onde histórias criam vida. Descubra agora