Aviso

40 5 0
                                    

Olá! 

Obrigada a você que chegou até aqui e se interessou pela minha história.

Antes de iniciar a história, gostaria de dar alguns avisos importantes de como seram feitas as postagens!

É a primeira vez que publico uma obra, então peço que perdoem algum possível erro e tenham um pouco de paciência comigo rsrs.

A história será atualizada aos domingos, mas caso aconteça algum imprevisto, ela será atualizada no dia seguinte, ou seja, na segunda.

Gostaria de contar com a ajuda de vocês para votarem e comentarem o que estão achando da obra. Críticas construtivas serão sempre bem vidas, pois quero dá o meu melhor para vocês, que assim como eu, amam ler e só procuram uma boa história para fugir um pouco da realidade.

Sempre irei me comunicar com vocês no final dos capítulos e farei o possível para responder todos os comentários.

Já deixo de antemão que essa é uma história clichê, então se você não gosta de histórias assim, a plataforma possui outras milhares de histórias e com certeza encontrará alguma do seu agradado. Então não perca seu tempo com críticas e difamações, apenas pare de ler e procure algo que goste.

Não estou ganhando nada postando essa história aqui, apenas resolvi escrever histórias nas quais eu gostaria de ler. 

Sem mais, espero que gostem dessa história do mesmo jeito que estou amando escreve-la. 

Bjinhos. 

A Princesa PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora