Acordei com sol na minha cara e senti braços me envolvendo. Abri os olhos e reconheci os braços de James. Dormimos na Sala vendo o filme.
Meus Deus eu dormi agarrada com o meu patrão. Como eu vou sair daqui sem acorda-lo? Tento me mexer um pouco para me soltar mas não consigo, ele é muito mais forte do que parece. Eu não estou reclamando de estar aqui. Fala sério, quantas não devem querer está no meu lugar agora.
Mas isso é tão errado, ele é comprometido e eu sou empregada da casa dele. Percebo que ele começa a se mexer pra acordar e então eu finjo estar dormindo para não parecer que estou acordada a muito tempo.
Ele da uma respirada forte acima da minha cabeça e deposita um beijo nela.
Isso foi bem arrepiante, meu Deus.
Ele consegue sair de um jeito que nunca me acordaria e me deixa deitada ali no sofá. Dou um tempo de no minimo uns 30 minutos e levanto. Lembro o caminho da cozinha e vou até lá e não o encontro. Subo as escadas e ao virar o corredor o vejo sair do banheiro somente com uma toalha envolvendo a cintura.
Fico vermelha na hora e com muita vergonha ele me vê e começa a rir, com certeza da minha cara de idiota.
- Não tomamos banho ontem, precisava de um.- ele diz se aproximando.- Que cara é essa Beatriz?
- Cara? Cara nenhuma, estou normal.- me enrolo com as palavras e ele ri.
- Vai tomar um banho também.- ele segura meu rosto e da um beijo na minha testa e vai pro quarto.
Eu estou ficando maluca, isso não está acontecendo.
Saio do banho e vou até a Sala pois escuto o barulho da TV.
- Oi.- digo chegando lá e ele me olha.
- Infelizmente temos que ir hoje pelo fim de tarde.
- Mas eu adorei estar aqui mesmo assim.- digo sorrindo.
- Que bom, missão cumprida.- ele ri de volta.
- Obrigada James, de verdade. Estou apenas a alguns dias com vocês e estou sendo muito bem tratada.
- Quem teria coragem de maltratar você? - ele ri e um pequeno flash do passado de quando meu pai bebia e chegava descontrolado em casa me passa na mente e eu me encolho toda.
- Bia? Está tudo bem? - ele levanta rápido do sofá e meu rosto vira pro dele. Concordo com a cabeça mesmo que aquilo ainda me afete.
- Só foi uma lembrança ruim.-digo baixo.
- Alguém já te agrediu Beatriz?
- Não quero falar do meu passado.
- Queria te ajudar...- ele diz chegando mais perto.
- Fico agradecida, mas por enquanto, prefiro deixar como está.
James compreende e diz que vai por as coisas no carro, pois iremos dar um passeio e do passeio iremos embora. Concordo e ajudo ele a organizar tudo e fomos para o carro.
Fomos em diversos locais lindos e tiramos muitas fotos, mais eu do que ele, porque para mim era tudo muito novo. Paramos para almoçar.
- Gosto da comida daqui.- ele comenta quando sentamos.
- Parece ser boa mesmo, está bem cheio e o cheiro que vem da cozinha é ótimo.- ele ri e concorda.
- Boa tarde, oque o casal deseja hoje? - "casal" obviamente eu corei
- Manda a sugestão do Chefe.- James disse e a garçonete anotou e saiu.
- Ela disse que eramos um casal.- comentei
- Disse? Nem reparei.- ele riu e eu decidir acompanhar.
Quando a comida chegou comemos e demos mais uma volta antes de voltar. Ao chegarmos quando James abriu a porta do salão principal da casa demos de cara com a Brittany sentanda de frente para a porta impaciente. Se eu não estivesse ao lado de James não iria ouvi- lo suspirar.
Ao nos ver chegando juntos com duas malas com roupas de praia e um pouco bronzeados a raiva dela se concentrou toda no rosto. Ela me encarava como se quisesse arrancar a minha cabeça ali mesmo.- Posso saber aonde você estava James? - ela fala tentando controlar a voz.
- Não.- ele diz e eu prendo o riso e ele ao me ver prender o riso tenta fazer o mesmo.
- Ah que lindo, dois piadistas.- ela eleva mais a voz.- Por que você desligou o telefone e sumiu desde Sexta a noite James?
- Eu estava afim de relaxar e me ver longe de estresses e problemas como esse.- ele responde seco e começa a andar.- Vem Bia, vamos guardar as coisas ele para no pé da escada.
- Bia? - ela quase grita - Você a levou? Chamando-a pelo apelido, e você está dizendo que eu sou um problema? JAMES EU SOU SUA NOIVA.- Ela se descontrola.
Alissa, Brian e Flora aparecem no corredor mas não falam nada. Alissa sorria para mim.
- Sim Brittany, você tem sido um peso nas costas. Tudo é somente você, eu também existo sabia? E ao contrário de você a Bia foi uma ótima companhia na casa de praia.- James diz alto mas não tanto
- Você nunca me levou a sua casa de praia! - Ela grita
- Eu só levo pessoas especiais.- a Cara da Brittany foi ao chão. E então ela me olhou segurando uma risada porque de certa forma a cara dela foi cômica.
- EU TE MATO SUA ORDINÁRIA.- Quando me dei conta ela estava em cima de mim, me batendo. Só percebi James tirar ela de cima de mim e Alissa apareceu.
Eu me encolhi no chão e chorei, não por medo dela. Eu não tenho lembranças boas em relações a agressões.
- Sai da minha casa agora.- ouvia James na porta gritando com ela e poucos minutos depois ele apareceu.
- Você está bem? - ele perguntou e eu somente o abracei e ele me apertou forte e eu chorei mais.
-Eu não quero que aqui seja mais um Lar Amargo...- sussurrei entre o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lar, Amargo Lar
RandomLar, doce lar. A maioria das pessoas tem uma família que os amam, nessa história a situação é diferente... Aos 4 anos perdeu sua mãe Aos 6 seu pai a colocou em um internato Aos 8 enfrentou coisas que nenhuma criança queria Aos 15 ganhou seu melhor a...