- Eu sinto muito pelo oque aconteceu agora.- James dizia e eu ja estava sentada na minha cama. James colocou um curativo no meu rosto que tinha dois arranhões.
- Está tudo bem. Já passou.- digo baixo.
- Você chorou tanto, que raiva que fiquei da Brittany.
- Não chorei por culpa dela.- James me olhou.- Tenho medo agressões. Antes do internato, logo após a morte da minha mãe, meu pai bebia muito e chegava completamente bêbado em casa e me batia. Todos os dias.- me arrepiei lembrando de tudo.
- E desde então eu não consigo ver brigas sem chorar. Nem que seja um pouco, ou me arrepio toda.- James me olhava e com aqueles olhos ele dizia que sentia muito. Ele chegou mais perto e me envolveu no seu abraço novamente.
Eu me sentia segura com ele por perto, oque chegava a ser engraçado demais.
- Licença.- Alissa bateu na porta.- Vim ver minha amiga.- ela chegou mais perto.
- Aquela idiota te machucou muito? - ela falava indignada.
- Não, estou bem Alissa.- dei um sorriso fraco para ela.
- Vou deixar vocês conversando. Tenho algumas coisas para resolver.- sai dos braços de James e ele saiu do quarto.
Alissa fechou a porta correndo e sentou na cama.
-Vai, vai, me conta, como foi lá?- ela diz eufórica e eu começo a rir.
- Você é uma pilantra Alissa.- digo e ela ri.- Por que não me contou que iriamos a casa de praia.
- Era surpresa né bobinha. Mas eai, oque rolou danadinhos? - ela faz uma cara com malícia.
- Nada do que você gostaria de saber. Só nos divertimos na praia.
- Ah, fala sério.- ela bufa.
- Assistimos filme em casa e acabamos dormindo no sofá.- Digo corando e Alissa trata logo de por um sorriso que vai de orelha a orelha.
- Dormiram juntos? - Ela quase grita.
- Sim.-digo rindo e ela se levanta e faz uma dancinha.
- Mais umas três idas até lá e sai o casamento.
- Alissa! - A repreendo e ela cai na gargalhada.
Alissa fica contando como foi o Fim de Semana aqui com o Brian e a Brittany aparecendo todos os dias atrás do James e logo me deixa sozinha no quarto. Pego meu celular que havia uma mensagem desde a sexta no restaurante e era de Tyler.
"- Saudades de conversar com você pentelha, quando vamos nos ver?" ( Tyler - Sex. às 18h55)
" Oi Tyler! Quando quiser pode vim me visitar no meu trabalho/casa. Segue o endereço. Saudades meu lindo ❤️" (Domingo. às 16h50)
Suspiro forte. Sentia falta das minhas conversas com Tyler e seus abraços reconfortantes, de seus conselhos e como ele nunca me deixava ficar pra baixo quando eu mais me sentia abandonada. Me olho no espelho que havia no quarto e vejo o corte que a Brittany havia feito em meu rosto.
Ela nunca mais me deixaria em paz depois de hoje, eu estou ciente disto.
¥¥¥
- Biazinha, o James está te chamando no escritório dele.- Flora diz adentrando no meu quarto. James havia me dado uma folguinha já que Brian era extremamente fechado após a morte dos pais e quase não saia do quarto e Alissa tinha que estudar. Não tinha muito oque fazer com eles.
- Estou indo.- digo me levantando da cama.
Chego na porta do escritório de James e sinto uma leve vergonha pelas roupas, eu estava de short jeans e uma regata folgada. Mas, ele ja havia me visito com coisa menor...
Bato na porta e espero um pouco antes de abrir e entrar. James me olha da cabeça aos pés e isso me envergonha.
- Sente-se Beatriz.- ele diz indicando a cadeira em sua frente.
- Mandou me chamar? - pergunto e ele apenas concorda com a cabeça ligando o computador móvel na sua mesa.
- Mesmo você não querendo e que você fique brava comigo... Eu andei investigando você.- O encaro sem acreditar.
- Você não tinha esse direito.
- Eu sei, mas eu quero te ajudar. Me escute.
- James, por favor, eu não quero saber do meu pai agora.
- Mas...- ele tenta mas eu me levanto.
- Não quero.- me viro para sair.
- Hugo Miller.- congelo na porta ao ouvir este nome.- Vanessa Mendonça Miller.
- Para.- digo me virando para ele com os olhos cheios de lágrimas e o rosto vermelho.- Para já com isso.
- São seus pais?- ele pergunta.
- Isso não é de seu interesse.-digo rude
- Beatriz, eu descobri coisas.
- Seja feliz com elas.- digo saindo daquela sala. Corro para o jardim e choro. Eu queria saber mas não estava preparada.
Eu acabei de sair do internato me sentindo um lixo e eu não estava pronta para sofrer mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lar, Amargo Lar
De TodoLar, doce lar. A maioria das pessoas tem uma família que os amam, nessa história a situação é diferente... Aos 4 anos perdeu sua mãe Aos 6 seu pai a colocou em um internato Aos 8 enfrentou coisas que nenhuma criança queria Aos 15 ganhou seu melhor a...