- Essas foram as últimas palavras até ele sumir e eu ficar ali jogado no chão-O aniversário de Clara será da qui uma semana e preciso protege-la, preciso criar forças e derrotar Victor, preciso de verbena, mas isso está em falta aqui na cidade e a unica pessoa que pode me fornecer e nosso tio Seck.
Continuação
Of- Ethan
On- ClaraPassaram-se uma semana, e eu ainda estou tentando acreditar que minha amiga e uma bruxa, Ethan esta agora super bonzinho comigo e super protetor por algum motivo, me sinto sufocada com tudo que esta acontecendo, as poucas vezes que eu vi Victor ele me perguntava sobre minha mãe que ja esta falecida, não estava entendo o porque do assunto e não gostava de falar sobre ele, principalmente com ele.
Hoje completo dezoito anos, e me ainto tão estranha, sei que algo de ruim ira acontecer, so pode ser coisa da minja cabeça, Ana me falou que alfo iria acontecer ficarei atenta mas duvido muito.
Me levanto da cama e tomo um banho visto uma short e uma blusa preta, vou ficar em casa mesmo, já que hoje não terei trabalho e estamos em recesso, vou para a cozinha e pego um bolo de cenoura e vou a sala assistir filme na Neflix mas acabo dormindo no quinto episodio.
Acordo com alguem batendo na porta e vou atender, Victor.
V- Oi aniversáriante?
- Ele fala entrando e me abraçando-
C- Oi.
-Eu sorrio-
V -Vamos hoje a noite ir no cémiterio?
-Ele diz sentando no sofá-
C- Fazer oque lá
- Falo sentando com ele-
V- Comemorar, mas so nos dois.
- Ele pega o controle e escolhe uma serie de vampiros-
C- Um pouco estranho comemorar em um cemiterio não acha?
- Falo sorrindo e ne levantando para pegar água-
V - A vamos, so nos dois vai ser legal, e não pode contar pra ninguem, pois tenho que te mostrar uma surpresa.
- Ele diz piscando para mim-
C- Tenho medo de você
- Falo piscando-
V - De mim? Sou tão bãozinho.
-Ele fala ainda fixado na televisão-
C - Vou rir Victor
Passamos a tarde falando de series ate ele ir em bora, ja estava quase na hora da festa vou tomar banho e visto um vestido preto decotado, depois faço mechas em meus cabelos e vou para casa de Ana ao chegar todos param e olham para mim e começam a cantar parabéns, Ana vem e me abraça, quase todos da escola estavam presentes olho para todos os lados e não vejo Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma humana ( Completo)
Ma cà rồngEthan se torna um vampiro muito cedo, amaldiçoada pelo seu irmão e pela morte de sua namorada Liza ( Ex vampira original) se enconde por séculos até resolver voltar para o mundo humano. Ethan logo conhece Clara ( A bruxa mais poderosa) e se apai...