Capítulo IX

442 24 4
                                    

Aceitei me virar, prometi a mim que nunca iria me apaixonar e como já estava preferi assim, mas ao ver se casando com meu irmão não aguentei e logo fiz ele beber também do meu sangue e o amaldiçoei a ser um vampiro igual a mim, Liza não aquentou ver nos em guerra e se matou,só que nossa briga foi para pior, agora estava prestes a revive-la e teria mais uma chance de coquista-la , nunca entendi se meu irmão realmente a amava pois ela nunca demostrou compaixão pela sua morte, agora eu passei séculos, anos, tentando achar alguém para renasce-la eq mais ninguém iria me impedir.

Continuação
Off-Victor
Off-Ethan
On-Clara
Na manhã seguinte depois do Ethan vim me visitar, Vou para a escola pensando em Victor o cara que disse que ia fazer meu pai viver, não deveria ter aceitado a ajuda de um cara desconhecido, mas agora era tarde para voltar atrás.
Quando cheguei, fui direto para biblioteca ler algo para o tempo passar mais rápido, e quando vejo já e hora de entrar na sala de aula, sentei-me no fundo e abaixei a cabeça ate o professor entrar, logo minha melhor amiga Ana sentou do meu lado.
A - Tudo bem ?
- Ela diz se ajoelhando na minha frente e tirando os cabelos do meu rosto-
C- Tudo sim, e só que meu pai ta internado.
- Digo levantando a cabeça
A - Poderia ter me falado antes.
C- Não quero que se preocupe.
Ana sempre foi minha melhor amiga, agente vive brigando mais acabavamos fazendo as pases novamente, quando me apaixonei pela primeira vez por um garoto ela que me ajudou a ficar com ele , mas agora estavamos distantes uma da outra, talvez por causa do que esta acontecendo comigo.
A- Seu aniversário de dezoito anos e daqui uma semana, podemos fazer uma festinha para comemorar.
- Ela fala sentando em sua carteira, quando o professor entra na sala-
C -Depois falamos sobre isso.
- Digo pegando os materiais e olhando Ethan entrar na sala atrasado e sentando na cadeira atrás de mim-
A aula era de literatura, minha matéria favorita, então a professora pede para que fizéssemos dublas de dois, ia chamar Ethan para sentar comigo mais Marianna uma garota nojenta e que não gostava de mim , senta antes que ele falasse algo, fiquei com o sangue fervendo e tentei dizer oi para ele , so que ele vira a cara e me ignora, fico totalmente triste e magoada, pois ontem ele estava falando comigo naturalmente e agora esta me ignorando.
Sento com Ana e fizemos nosso trabalho,não parei de olhar um segundo para os dois comverasando paressendo namorados, assumo que estava um pouco com ciúmes eles mal se conhecem e ja então íntimos.
A-Acho que alguém está com ciúmes do Ethan.
- Ana fala pegando o livro e fazendo pesquisas-
C- Me poupe Ana,nem o conheço direito.
- Falo virando meu olho para o livro e pegando canetas coloridas na bolcinha.
A- Mas eu te conheço Clara.
O sinal bate e gurdo meus materias e saio da sala , sem me despedir de Ana, sei que fui grossa mas não quero galar sobre Ethan, afinal, não somos nada, e aquele beijo não deve ter sigmificado nada para ele, vou para a saida da escola atropelando todos e vejo um carro preto na porta e nele estava Victor, mas oque ele faz aqui ? Passo por ele, sem falar nada , afinal vai que ele conhece um aluno da qui , mas não ele me segura pelos braços me impedindo de continuar
V - Vim para te buscar Clara.
- Ele fala me fitando com seus olhos escuros brilhando -
A-Eu mal te conheço Victor , não vou ir com você.
V -Acho que deve ir , afinal salvei seu pai.
C- Como vou acreditar em você, vai que foi os médicos.
V- Você sabe que nao foi, e olha la o Ethan com a namorada dele.
C -Como você diz que ela e namorada dele?
-Falo já com raiva -
V-Ele e meu irmão.
- Abro a boca não acreditando.-
C -Seu irmão?
V - Sim, Ele não te contou?
C - Não!
-Abaixo a cabeça e ele abre a porta do carro-
Mas antes olho para trás e observo todos me olhando devem estar surpresos pois nunca falei com garotos, principalmente se não fosse da escola, mas meus olhos so focavam em Ethan me olhando triste, e abaixando a cabeça, Marianna deve ter percebido que algo entre agente esta rolando,pois fazia de tudo para me provocar e dava aquele sorriso nojento pra mim.

Apaixonado por uma humana ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora