Capítulo XVIII

301 16 1
                                    


  Oie, pessoas esse cap vai ser especial pra mim, espero que sejam tbm pra vcs, beijos e obrigado por votarem sempre <3

   Leiam escutando a musica por favor!

...............................................................................................................................

     On- Jacob

  Meu nome e Jacob Willis, conheci Clara quando ela estava no cemitério, posso dizer que foi o destino que colocou ela lá, ela me lembra muito minha prima Lisa, logo puxei conversa com ela, gostei dela uma menina simpática linda e com um sorriso que me tiro do serio, logo nós viramos amigos.

   Lembro-me quando eu beijei pela primeira vez, eu era completamente apaixonado pela garota, era capaz de fazer de tudo para tela senti-la, mas as coisas foram ficando difíceis quando me transformei em um lobisomem e acabei me distanciando dela, doeu muito quando descobri que ela tava com câncer e que eu não poderia fazer nada, passei cada segundo cada minuto ao lado dela, prometi que quando me apaixonasse mais uma vez ia até o fim, nunca a deixaria, até meus pais me mandarem para a casa do Ethan e Victor, lá conheci minha prima Lisa, que logo fiquei apaixonado, mas nunca poderia tela nós eramos primos, dei um presente para ela e logo depois ela jogou fora doeu de mais... E logo depois aconteceu o desastre ela foi queimada junto com outros vampiros, sem dó.

     E agora eu estava ao lado de Ethan na sala de aula, nunca gostei muito dele, pois sempre foi o galã que as meninos querem, Ethan e Victor sempre cassam um jeito de ficar em cima de todos.

    O sinal bate e logo Clara se levanta para falar comigo mas Ethan chega e a puxa para o outro canto, então uma menina se levanta e vem falar comigo.

   A- Oi, meu nome e Ana- Ela estende a mão para uma apresentação- Bem oque Clara e sua?

  J- Amiga- Me levanto e  ela me segue- Você e bonita.

   A- Serio ?-Ela pergunta não acreditando no que falo-

 J- Sim, Ana!- Eu sorrio e saio da sala-

Logo quando sentamos na cantina Clara e Ethan vem ao nosso encontro.

  C- Vejo que conheceu Clara- Ela diz sentando ao meu lado e Ethan de frente para nós-

  J- Sim ela e muito simpática- Eu falo sorrindo para ela-

  E- Então meu velho amigo oque te trás aqui?-Ethan diz esticando os braços na mesa-

  J- Como você sabe mas que todos eu morava aqui amigo- Falo sorrindo e levantando a sobrancelha- Vejo que suas escolhas continuam a mesma- Falo me referindo a Clara e ele entende muito bem-

  E- Oooh.... Sim- Ele sorri-

  C- Do que estão falando?-Clara pergunta, não sabendo do que estávamos falando-

  E- Nada de importante- Ethan fala tirando os olhos de mim e olhando para Clara-

   C- Se não fosse importante Ethan eu não estaria perguntando- Ela fala e pisca para o mesmo-

   J- E só sobre os velhos tempos, e como ele se apaixona por meninas complicadas- Eu pisco para ela e rimos-

 Depois que o sinal toca voltamos para a sala e o tempo passa voando, logo saio e vou a procura de Victor, preciso falar com ele.

...................................................................................................................................................................

  As pessoas preferem as palavras que iludem do que atitudes que falam por si só,o gostar e o amar estão no olhar, na forma pela qual você vê a pessoa, E como dizem os olhos são o espelho da.....





Apaixonado por uma humana ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora