Capítulo XIX

283 17 2
                                    

C- Se não fosse importante Ethan eu não estaria perguntando- Ela fala e pisca para o mesmo-

J- E só sobre os velhos tempos, e como ele se apaixona por meninas complicadas- Eu pisco para ela e rimos-

Depois que o sinal toca voltamos para a sala e o tempo passa voando, logo saio e vou a procura de Victor, preciso falar com ele.

Continuação

On-Clara

   Depois que a aula acabou fui para o cemitério e sentei no tumulo da minha mãe,  comecei a falar com ela até que escutei um barulho vindo da floresta e segui o barulho quando fui me aproximando vi uma moça linda, com uma pele branca da cor da neve e cabelos ruivos.

    - Oi ? Quem e você ? - falei chegando mas perto e olhando para os lados-

    - Meu nome e Ericá - Ela diz e vem em minha direção e uma nevoa aparece me deixando tonta-

   Vou para o túmulo da mãe de Clara e sento, minha irmã me desculpa mais Clara vai ter que descansar um pouco enquanto uso seu corpo, vou proteger nossa família dos vampiros e um dia todos nós respeitaram, escuto passos e viro rapidamente para trás vejo Jacob, como ele esta diferente mas ainda sim lindo.

   - Oi- Ele diz se aproximando-

  - Oi, te conheço  ?- Falo para descobrir se Clara e amiga dele-

   - Não, mas pretende conhecer- Ele sorri e eu o olho ainda seria-

   Depois de ficarmos horas conversando vou para a casa de Clara e vejo a solidão que ela vive, coitada! Mas cade seu pai?Fiquei horas sentada no sofá esperando alguém aparecer mas como ninguém veio ao meu encontro fui dormir.

    No outro dia de manhã, me levanto e me arrumo depois pego uma maçã para ir comedo no caminho, mas Jacob me para no caminho.

   - Esta indo para a escola?-

   - Sim e para onde você esta indo?-  Falo sorrindo e mordendo a mça-

   - Para a escola- Ele diz e olha para rua-

   - Ae? E vai para que sala- pergunto desconfiada-

   -terceiro B e você ?-

   - terceiro B , vamos ser colegas de classe- Ele sorri e coloca o braço nos meus ombros-

    No caminho ele me puxa para um mercado e compra umas bolachas de chocolate depois fomos comendo, mas fiquei flutuando em outro mundo e acabei a travesando a rua sem olhar para os lados e quando fui perceber o carro estava a um centímetro de me atropelar, mas Jacob me puxa para trás me fazendo bater contra seu peito e imediatamente coro com a situação.

    - Obrigado- Falo andando sem olhar para ele-

   Ao chegar na escola entramos na sala correndo pois já estávamos atrasados, mas acabei me deparando com Ethan, Canalha! Ele me olhou com uma cara séria e logo depois olhou para Jacob, dava para perceber que ele pegou a Clara, sento na cadeira atrás de Ana e Jacob Senta atrás de mim, a aula foi passando rápido e sentia que Ethan não tirava os olhos de mim.

   Quando bateu o sinal levantei e fui falar com Jacob mas    Ethan me puxou e me levou para a sala de limpeza.

   - Oque faz com ele ? - Ele me encosta na parede e gruda seu corpo no meu-

   - Ele e só um amigo, nós conhecemos ontem, porque a pergunta? - Olho sorrindo e sentindo sua respiração-

    - Nada, desculpa por isso- Ele diz abaixando a cabeça decepcionado, então puxo seu queixo e o mordo no pescoço depois saímos daquela sala-

    Chegamos no refeitório e sentamos junto com Jacob e Ana, ficamos conversando e discutindo até tocar o sinal para voltamos para sala. 

Mas um cap para vocês, espero que tenham gostado, não esquecem de votar e de comentar, beijos !!

Apaixonado por uma humana ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora