Capítulo XVIII

508 24 11
                                    

V- Você não sabe só a bruxa mais poderosa pode ressuscitar os mortos, e eu quero ressuscitar Lisa a vampira original.

- Ele diz saindo e me deixando sozinho no quarto-

Não ele não pode ressuscitar Lisa, se ele conseguir a espece das bruxas esta acabado e ele poderá governar a todos , tenho que impedi-lo de pegar Clara!

Continuação

Off- Ethan

Off-Clara

On- Victor( Agora e vez do Victor <3 )

Depois de séculos, anos, finalmente estou de volta, mais forte e com novas habilidades, viajei por vários países procurando por bruxas fortes e com grandes poderes para reviver Liza a vampira original do glã e não tive tanta sorte, até meu querido irmãozinho Ethan me levar até ela.

Não posso dizer que fiquei impressionado com meu irmão, ele sempre foi tão fraco e burro, que nem percebeu que ele estava com uma bruxa em suas mãos e ainda por cima a mais forte delas, seu poder supera a de todas as outras, só que o ruim e que ela se transformara em uma bruxa só quando completar seus dezoito anos, pelo maldito feitiço de sua mãe, que já esta morta.

Quando descobri que meu querido irmãozinho estava apaixonado por ela, me deu ódio pois seria mais difícil de pega-la para mim, quando você faz um favor para uma bruxa e pede algo em troca e ela diz sim, será sua serva até você romper o acordo.

Mais meus planos foram mais rápidos do que poderia imaginar, pois meu irmão havia espancado o pai dela,e ele estava prestes a morrer, agora só era fazer ela aceitar minha proposta que estava feito.

Reviver o pai dela tinha seus defeitos, pois não queria mais um vampiro, tinha que dar meu sangue para ele e rezar para ele, se causo ele morrer se transforma em vampiro ao contrário o sangue de vampiro ira se acabar e ele voltará a ser um humano.

Lembro-me quando voltei de meus estudos em Nova York e meu irmão soube que iria voltar, ficou desesperado pois sempre roubei suas namoradas, mas aquela Liza tinha algo diferente das outras, seu olhar, seu corpo, me apaixonei e logo tive ela em minhas mãos, e descobri seu segredo de que era uma vampira, ela me prometeu que iria me transformar, mas existia condições se eu quisesse virar vampiro teria que ve-la se casar com meu irmão, pois só se casaria com humanos.

Aceitei me virar, prometi a mim que nunca iria me apaixonar e como já estava preferi assim, mas ao ver se casando com meu irmão não aguentei e logo fiz ele beber também do meu sangue e o amaldiçoei a ser um vampiro igual a mim, Liza não aquentou ver nos em guerra e se matou,só que nossa briga foi para pior, agora estava prestes a revive-la e teria mais uma chance de coquista-la , nunca entendi se meu irmão realmente a amava pois ela nunca demostrou compaixão pela sua morte, agora eu passei séculos, anos, tentando achar alguém para renasce-la e mais ninguém iria me impedir.


  ......Notas do autor........
Este capítulo foi só para vocês conhecerem o Victor, afinal os caras maus são os meus preferidos, comentem ai em baixo, qual preferem: Ethan ou Victor?
................





Apaixonado por uma humana ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora