Capítulo VI

694 39 9
                                    

Seguro a faca em minhas mãos e pego a camisa do pai de Clara com total força e o levo para o quarto , tranco a porta antes que ela processe qualquer coisa ,e o dou uma surra desconto minhas raivas nele e depois o vejo caido no chão , sangrando abro a porta e Clara entra chorando indo em direção ao seu pai em desespero, saio da sua casa, e vou para a floresta o unico lugar que me mantem de pé, o unico lugar que sinto seguro , com esse sangue todo me sinto faminto.

Continuação
Lembro-me quando meu pai me espancava em meu quarto depois de desobedece-lo por não fazer oque ele queria, não tive uma infância boa,pois desde que completei 6 anos já participava dos negócios do meu pai, como cuidar dos cavalos em que ele alugava para corridas ou vendia para empresários milionários, depois dos meus 10 anos fiquei cuidando da cobrança, quando deixavam de pagar eu tinha que cobrar e dar a punição, meu pai nunca tolerou falhas, se não pagava ou se não fazia oque ele queria ele punia, das formas mais severas possível.
Decidi passar a noite mesmo na floresta, ver as estrelas me deixava calmo, mas ainda aquela sensação de poder estava me seguindo, cada vez sentia algo maior alguém me observando.
OFF- Ethan
ON-CLARA
Já estava fazendo uma hora que Ethan estava no quarto mais meu pai, estava desesperada, não sabia oque fazer, chamar a policia ? Mds ,não quero que Ethan seja preso.
Depois que ele abre a porta vejo que esta enteiro e a camisa dele estava com sangue mais não tinha nenhum ferimento, cicatrizes, nada! Como pode ? Meu pai enfiou a fava enteira em sua barriga , era pra ele estar morto.
Entro no quarto sem ao menos olhar ele nos olhos e vou em direção ao meu pai que esta caido e sangrando na parede, ligo para a ambulância e fico tentando acorda-lo, coloco as mãos em seu coração, e não sinto batimentos, entro ainda mais em desespero, minhas lágrimas estão vindo uma atrás da outra , meu coração batendo a mil, estou tremendo , com medo, com raiva, com muitos sentimentos , so quero acordar desse pesadelo.
A ambulância não demora chegar e logo os colocam dentro , vou junto com meu pai não vou deixalo por nada, por mais que muitas vezes ele me espancava ou me xingava, ele e meu pai e eu o amo, e tenho certeza que no fundo ele sente o mesmo por mim, tem que sentir.
Quando chegamos, os enfermeiros correram para socorre-lo fiquei na area de espera, não conseguia parar de chorar, até um garoto chegar e sentar ao meu lado, olhei para ele, e fiquei chocada com tamanha beleza, seus cabelos pretos lisos,seus olhos azuins da cor do mar com sua pele branca , ele era totalmente musculoso e seu rosto mostrava um olhar serio, que Deus grego!

   Quando chegamos, os enfermeiros correram para socorre-lo fiquei na area de espera, não conseguia parar de chorar, até um garoto chegar e sentar ao meu lado, olhei para ele, e fiquei chocada com tamanha beleza, seus cabelos pretos lisos,seus olh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

X- Prazer bela moça, qual seu nome?
-Ele me olha sorrindo e passando a mão no meu rosto limpando minhas lágrimas-
C- Meu nome e Clara e o seu ?
- Pergunto virando o rosto, seu toque me causa algo no meu corpo inexplicável-
V-Victor, creio que esta precisando de mim.
-Ele diz se levantando e arrumando sua roupa -
C- Não o conheço, como posso presizar de algo?
- Falo olhando em seus olhos que me deixavam envergonhada-
V- Posso fazer seu pai viver
- Ele diz confiante -
C - Como se nem os medicos estão conseguindo?-
- Pergunto com ar de sarcasmo esse cara e um maluco sedutor-
V- Confie em mim, mas se eu o fazer viver você fica me devendo um favor.
- Ele diz determinado do que estava querendo dizer-
C- Qual?
- levanto olhando em seus olhos azuins-
V- Você sabera depois -

Ele fala saindo e nem esperando eu falar,fico ali naquela sala até uma enfermeira me chamar, ja estou ciente que meu pai morreu, mas quero acreditar que tudo está bem.

Enfermeira- Você e a Filha do Mauro?
C- Sim, e como ele esta ?
- Digo limpando algumas lágrimas que estão caindo-
Enfermeira- Por encrivel que pareça ele conseguiu sobreviver aos graves ferimentos , acreditamos que foi um milagre pois ele estava ferido de mais e ja estava morto quando entrou na sala de cirurgia.
Essas palavras foram como faca para mim mas como uma alegria, terei mais uma chance com meu pai,mal posso acreditar, sera que foi o Victor? Sera que ele e um anjo que Deus colocou em minha vida?
Depois de ficar quase sete horas no hospital vou para casa comer algo, estou faminta e preciso me alimentar e também tomar um banho, preciso esquecer o Esdra e por mais que eu queira sentir raiva dele , não consigo, amanhã vou para a aula e terei que vê-lo não sei se estou pronta.
Chego em casa e vou direto pro banheiro, tomo um banho demorado, ficaria ali por séculos, passo mais tempo no banheiro do que qualquer em outro lugar, sinto um cheiro bom vindo da cozinha, cheiro de comida, mas não lembro de ter convidado alguém para fazer jantar para mim, me embrulho na toalha e pego o rodo, se for um ladrão ja estou preparada , e ele fara companhia pro meu pai no hospital, mas dirente do meu pai ele ira pro cemitério.
Saio do banheiro devagar e chego silenciosamente na cozinha, ele esta cozinhando? Esse ladrão tem problemas na cabeça? Devagar vou chegando pelas costas dele e quando vou dar uma rodada em sua cabeça para desmaia-lo ele se vira e pega o rodo em suas mãos, e quando me recupero do susto vejo que era,Ethan? Pera ai, o ladrão e o Ethan? Oque este imbecil faz aqui? Ele só pode estar querendo me matar do coração.
E - Não acredito que queria me bater com um rodo.
-Ele diz sorrindo e colocando algum ingrediente no arroz -
C - Oque esta fazendo aqui Ethan?
- Pergunto furiosa e segurando a toalha-
E- Vim fazer algo para você comer.
- Ele diz pegando um pouco de strogonoff na colher e dando para mim espermentar , não recuso amo strogonoff -
C-Não ache que vou te desculpa tão facil-
- Digo me virando para ir ao meu quarto trocar de roupa, mas ele me segura e me puxa contra seu corpo musculoso e definido-
E- Eu não suportaria ver você machucada.
- Ele diz pegando em meu rosto e tirando uma mecha do meu cabelo do rosto-
C- Mas você não tem direito de bater em meu pai, ele quase morreu por sua causa.
- Falo tentando empurra-lo para longe de mim, mas ele me segura mais forte, e a toalha que estava enrrolada em meu corpo cai no chão -
E-Eu acho que agora você não vai querer me empurrar.
- Ele da uma gargalhada que me encanta-
C - Seu psicopata, feche os olhos.
- Digo dando um tapa no peito dele e ele sorri mas um vez -
E- Ta bom, pegue logo.
-Ele fecha os olhos e eu pego a toalha rapidamete enrolando em meu corpo-
Depois de comermos e conversarmos um pouco ele vai em bora, as vezes não o entendo uma hora me trata mal e outra me trata super amigável, não consigo entender.
Vou para a cama e durmo em pensamentos, meu pai , Ethan e Victor , aquele cara não sai da minha cabeça.

Apaixonado por uma humana ( Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora