[7] in love?

3.8K 281 107
                                    

Leiam as notas finais por favor!
Boa leitura

Duas longas semanas haviam se passado, ambos os garotos se aproximaram bastante nesse meio tempo, Jungkook parecia querer se aproximar de Jimin talvez um pouco demais e aquilo não lhe parecia ruim, até que era reconfortante.

Jeon havia convidado Park para ir a praia, e agora o moreno estava sentado sob uma canga estendida no chão e Jimin estava deitado com a cabeça pousada em seu colo recebendo carícias em seus fios loiros.

- Aah, eu amo a praia é um local tão confortável não acha Jeongguk?

Park perguntou com os olhinhos fechados, sentindo um vento gostoso ir contra sua pele, enquanto afundava os pequenos dedinhos na areia macia da praia.

- Sim, e o que melhora tudo é ter a sua presença aqui. - Jungkook murmurou sorrindo ladino.

Observou a face serena do menor e selou sua bochecha antes de se levantar com cuidado fazendo com que a cabeça do outro fosse de encontro com a canga acima da areia fofinha.

Jimin abriu os olhos e levou seu olhar até o moreno que agora retirava a blusa e a deixava de lado, o loiro franziu o cenho e suspirou sentindo o corpo relaxar sob a areia, enquanto sentia a brisa gelada e gostosa batendo em sua pele.

Voltou a fechar os olhos depois de admirar um pouco o abdômen bem definido do outro garoto e acabou por se assustar quando sentiu mãos fortes segurarem seu corpo o carregando estilo noiva, o loiro abriu os olhos e gargalhou abraçando o pescoço do moreno só depois percebendo que o mesmo corria em direção a água.

O corpo de Park gelou por completo.

- J-jungkook e-eu.... - Tentou dizer mas foi interrompido por um "Shhh" vindo da parte de Jungkook que continuava correndo em direção a água, com um sorriso animado nos lábios.

Assim que adentrou a água sentindo o líquido gelado preencher seus corpos, soltou o corpo de park na intenção de ambos aproveitarem a água mas ao invés do garoto se manter de pé ele apenas afundou, o mais novo achou que o garoto estava apenas mergulhando mas demorava demais para voltar a superfície.

Se assustou por um segundo e mergulhou com os olhos abertos sentindo arder, mas ignorou apenas mantendo o foco em achar Jimin.

Assim que viu o corpo do outro, entrelaçou sua cintura com os braços fortes e trouxe o garoto para cima para que finalmente pudessem respirar.

Os olhos de Jeon ardiam como o inferno, mas no momento ele não poderia se importar menos.

O moreno apoiou a cabeça do menor em seu peito ouvindo o mesmo respirar ofegante, fazendo Jungkook suspirar aliviado.

- Por que não voltou aqui para cima? eu fiquei preocupado. - Perguntou ainda confuso.

- E-eu não.....não sei nadar. - O loiro respondeu com um pouco de vergonha enquanto acalmava a respiração.

- Eu tentei te dizer, mas você não deu ouvidos. - Completou e Jungkook se sentiu extremamente culpado.

O mais alto se desculpou desesperadamente ouvindo um "está tudo bem" vindo da parte de Jimin.

Sexy Stripper - Jjk x Pjm (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora