[8] that hurts

2.8K 227 34
                                    

Capítulo não revisado
Boa leitura!

Segunda-Feira.

Park acordou pensativo naquela manhã de segunda. Algo havia mudado em si, mantinha o moreno em seus pensamentos, o coração batendo mais rápido que o normal dentro do peito como se fosse uma bomba que pudesse explodir a qualquer momento.

Sabia que estava começando a sentir algo pelo mais novo mas se recusava a acreditar. Na verdade, o que sentia era medo. Medo de se magoar novamente, de ser trocado.

A angústia em seu peito era grande e os pensamentos rondavam sua mente, estava extremamente confuso. Estaria disposto a continuar brigando com os próprios pensamentos, se não fosse o barulho da porta se abrindo, o fazendo sair do próprio transe.

- Hey. - Yoongi se pronunciou, fechando a porta atrás de si e se jogando na cama do loiro, que sorriu bobo ao ver o melhor amigo.

- Bom dia Yoon, dormiu bem? - Murmurou, acariciando os cabelos sedosos do outro, que estava com a cabeça sob seu colo.

- Sim neném, e você? Estava pensativo demais quando entrei, algo te incomoda? -Levantou o rosto para observar o menor que encarava a parede branca a sua frente.

Park demorou a responder. O mais velho deduziu que este estava a pensar, já que mantinha um bico nos lábios rosados, uma expressão pensativa e o olhar vago.

- Hyung, me sinto diferente. - Respondeu depois de um tempo, ignorando um pouco a pergunta do outro. - Estou começando a sentir coisas que não sinto desde que estive com Chanyeol. - Completou. Já não doía tanto pronunciar tal nome.

- Hum..pode descrever pra mim o que está sentindo? - Sabia do que se tratava, mas queria ouvir o garoto dizer.

- Quando ele chega perto, sinto aquela sensação estranha na barriga, como se borboletas voassem dentro dela, sabe? - Murmurou sorrindo bobo, como um adolescente apaixonado. Yoongi apenas assentiu, afinal sabia bem como era. - Acho incrível a forma como nossas mãos se encaixam, como se tivessem sido feitas uma pra outra. A sensação boa de ter seus lábios finos colados aos meus. Ele é tão carinhoso sabe? cuida de mim, mesmo não sendo sua obrigação. - Continuou, fechando os olhos e lembrando do rosto bem desenhado do moreno.

- Está se apaixonando novamente bebê, significa que esta seguindo em frente, se permitindo amar novamente. - O mais pálido respondeu sorrindo orgulhoso, mas logo seu sorriso sumiu ao ver a expressão triste e angustiante no rosto do melhor amigo.

Yoongi deduziu o que se passava com o outro e se sentou na cama, respirando fundo e segurando o queixo alheio para que este olhasse para si.

- Tem medo não é? medo de ser trocado de novo? - Perguntou e viu o outro assentir, com os olhinhos embaçados por conta das lágrimas acumuladas.

Puxou o loiro para um abraço aconchegante, enquanto afagava os cabelos claros entre os dedos, tentando passar conforto.

- Não seja tão inseguro Minnie, só por que aquele babaca orelhudo trocou você, não quer dizer que todos que cruzarem o seu caminho farão o mesmo. - Resmungou, sentindo as lágrimas do menor molharem seu moletom. - Eu entendo que esteja com medo, mas caso Jeon demonstre o mesmo sentimento, dê uma chance para que ele se mostre diferente. - Levantou o rosto do loiro e secou suas lágrimas, selando sua testa em seguida.

Sexy Stripper - Jjk x Pjm (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora