[100K] oh yes!

1.7K 118 9
                                    

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SÃO 1,6K DE VOTOS 10,5K DE VIEWS MANO EU TO MUITO FELIZ 💖

eu realmente não esperava muito de Sexy Stripper, mas ela cresceu bastante pro tempo que passou e eu realmente agradeço muito.
eu sei que ultimamente tenho demorado muito pra att e que muita coisa precisa ser melhorada então peço desculpas e fico muito grata por quem permaneceu apesar de tudo.
prometo tentar melhorar cada dia mais pra que essa fanfic tenha um ótimo final que agrade a todos e inclusive a mim pois admito que não tenho mais tanta motivação e vontade pra continuar Sexy Stripper, mas não pretendo excluí-la do Wattpad, comecei e agora vou com ela até o final e peço muito o apoio de vocês nisso.
queria agradecer também pelos comentários que mesmo sendo poucos ainda sim me fazem sorrir e me deixam mais confiante pra não desistir, muito obg de verdade mesmo eu amo cada um de vocês.

então babes, eu sei que dei uma sumidinha aqui mas juro que não foi por preguiça nem nada disso, eu to em um momento extremamente corrido, tenho muita coisa pra fazer e estou na última semana de provas então to com a cara no livro, mas assim que entrar de férias eu volto com tudo ok?? sinto muito por toda essa demora. era só antes de ir eu queria compartilhar com vocês a minha ideia de fazer alguma coisinha pra comemorar esse nosso passo de Sexy Stripper e gostaria muito da opinião de vocês em relação a isso então por favor não deixem de comentar.

um beijão e até a próxima att 💖

Sexy Stripper - Jjk x Pjm (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora