[11] kill me

1.8K 178 29
                                    

Sexta-Feira
(16:30)

Já havia perdido a conta de quanto álcool havia ingerido. A acidez descendo pela garganta ao que bebia mais um copo sentindo a cabeça rodar. Já não sabia mas o que era real ou o que fazia parte de sua imaginação mas não se importava, no momento nada lhe tinha importância alguma.

Sentiu mãos percorrerem seu corpo e olhou desnorteado para o cara que lhe tocava, logo fazendo esforços para tirar as mãos desconhecidas de si. Não queria ser tocado por ninguém, estava cansado daquela porra toda.

- T-tire as souas maous de m-mim. - Exclamou de forma embolada graças ao álcool que já tomava conta de seu organismo.

Mas o loiro jovem e bonito não pareceu dar bola para as palavras de Park que se revoltou e jogou sua bebida alcoólica no mesmo. O sorriso sádico e safado deixou os lábios do garoto dando espaço para uma expressão raivosa.

Jimin sentiu a maça de seu rosto latejar com o murro que fôra depositado ali. E logo em seguida outro perto de sua boca. O gosto metálico encontrou seu paladar assim que lambeu o local acertado.

Ele não iria reagir, o álcool não lhe permitiria. Mas não era como se importasse também, a dor física que sentia nem se comparava com a psicológica então era o mesmo que nada. Suas mãos ainda estavam cobertas de sangue agora seco e os cortes ainda estavam ali abertos, mas a dor não lhe incomodava.

Se levantou do banco do bar como se nada tivesse acontecido e caminhou para fora do local. Chovia muito e a água da chuva agora molhava seu corpo e se juntava com as lágrimas que Park nem percebera
escorregar por suas bochechas.

Sua roupa estava encharcada e os tênis cheios de água deixando seus pés enrugados e meio dormentes. Os lábios tremendo de frio e ambos os cortes ardendo como o inferno.

Caminhou um pouco sem se afastar muito da boate que conhecia bem, mas logo parou o percurso que fazia ao que suas pernas perderam o equilíbrio e seu corpo se chocou com o chão e ali permaneceu. Jimin estava morto. Sim, seu corpo estava ali acordado mas por dentro estava oco.

A brisa gelada batendo contra seu corpo o deixando ainda mais frio. Os dedos da mão ja estavam enrugados, os lábios inchados e os olhos vermelhos. Park permaneceu ali, torcendo para que um carro passasse e acabasse com aquele sofrimento.

<~>

(17:00)

- PORRA JUNGKOOK, VOCÊ PROMETEU NÃO MAGOAR ELE CARALHO.

- M-me desculpa....- Sua voz estava embargada por conta das lágrimas que caiam desesperadamente.

- SABE A QUANTO TEMPO ELE NÃO TEM UM SURTO JUNGKOOK? ELE ESTAVA INDO TÃO BEM.... - Sentiu as lágrimas grossas caírem só de pensar no melhor amigo pelas ruas tentando lidar com a dor sozinho. Cobriu o rosto com as mãos pálidas e tremulas tentando evitar um colapso. - Droga Jungkook. Os surtos do Jimin são difíceis de controlar, é muito para aguentar sozinho e agora ele está lá fora nessa chuva tentando acabar com a dor do jeito imaturo dele.

Jeon sentia o coração apertar dolorosamente no peito só de imaginar o seu pequeno la fora no tempo frio que estava. Os raios e trovões vieram junto com a chuva e sabia que seu namorado tinha medo do barulho alto dos trovões. Jimin se encolhia com o barulho e só se acalmava quando os braços quentinhos do amorenado aconchegavam seu pequeno corpo. E o que doía mais era o fato de tudo aquilo ser sua culpa.

Yoongi pegou seu casaco e caminhou rapidamente até a porta de mármore. - Eu vou procurar o Jimin e eu acho bom que esteja tudo bem com ele por que se alguma coisa acontecer com o meu melhor amigo Jungkook, você vai desejar ter morrido. - Esbravejou saindo de casa e batendo a porta com força.

X.x

Esse capítulo foi bem curtinho mas foi só pra não deixar vocês sem atualização. Eu estou um pouco ocupada com a escola agora e fica complicado de escrever. Não esqueçam de comentar e favoritar. Logo logo eu volto. 🖤

Sexy Stripper - Jjk x Pjm (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora