[6] suck me please

4.2K 337 72
                                    

Contém conteúdo explícito
+18

Um arrepio percorreu todo o corpo do loiro e um sorriso brotou em seus lábios rosados. Jimin tentou esconder o sorriso e se virou para Jungkook.

- Hum...eu não tenho muito tempo agora, sou um homem ocupado. - Deixou  sair aquela pequena mentira, afinal pelo que se lembrava, ele não tinha nada pra fazer só queria se fazer de difícil.

- Ah, podemos tomar um café ou algo assim nada que demore muito, o que acha? - Jeon murmurou, torcendo para que o outro aceitasse.

- Tudo bem então, sendo assim eu aceito - Respondeu sorrindo ladino.

Os dois deixaram o local e foram até o carro de Jungkook que os levou até uma cafeteria próxima.

Os dedos gordinhos de Jimin tocaram o vidro gelado da porta a empurrando levemente sentindo o geladinho do ar-condicionado do local passar pelo seu corpo.

Caminharam até uma das mesas e se acomodaram ali, ambos em silêncio e com sorrisos estampados em suas faces.

Tudo estava em paz, eles já haviam pedido suas bebidas que por sinal seriam apenas Cappucino de chocolate e agora conversavam sobre coisas diversas. 

Mas as coisas deixaram de ter paz assim que um homem que Jeongguk infelizmente conhecia bem, caminhou até a mesa onde os dois estavam.

Muito bem vestido, aparência cansada e exalando cheiro de bebida e drogas. Sim, era T.o.p.

Jimin tampou as narinas ao sentir aquele cheiro e logo depois olhou para trás onde Jungkook mantinha seu olhar arregalado.

- Ora ora, você por aqui? - O homem mais velho riu pelas narinas e apoiou os braços que possuíam relógios de ouro na mesa, enquanto encarava Jeon.

Jimin franziu o cenho sem entender nada, olhou para Jeon procurando uma resposta mas o moreno parecia estar paralisado.

- Quem é ele Jungkook? - O loiro perguntou recebendo a atenção de T.o.p, enquanto mantinha os braços cruzados a frente do corpo.

- Oi gostosinho, me chamo Seunghyun, eu vim aqui apenas para cobrar do seu namoradinho o meu.... - T.o.p começou a falar mas foi interrompido por Jungkook que pelo visto havia saído do transe.

- Desculpe, mas será que poderíamos conversar em outro lugar, moço? - Jeon perguntou nervoso, fingindo não conhecer o outro cara presente ali.

Seung assentiu rindo e logo depois deixou o local com Jungkook, que antes de sair murmurou um "eu já volto" para o loiro que mantinha uma expressão confusa no rosto.

- O que você quer ? - O mais novo murmurou impaciente assim que deixou o local e fechou a porta de vidro.

- Vim cobrar o meu dinheiro, para quem está de vida boa tomando cafezinho com gente rica, você está demorando demais para me pagar.

- Eu vou te pagar ok? Já estou conseguindo o dinheiro, agora será que pode me deixar em paz ? - Bufou batendo os pés no chão.

- Tudo bem Jungkook, mas se você não me pagar, eu mato você e esse loiro gostoso.

Seunghyun não estava brincando, dava para perceber aquilo em sua voz e olhar. Jungkook sentiu medo mas logo suspirou aliviado ao ver o mais velho sair de lá.

Sexy Stripper - Jjk x Pjm (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora