Peço que comentem bastante!
Contém conteúdo explícito +18
•🌸•
Sexta- Feira
(14:30)Sentados no grande e aconchegante sofá da casa de Jimin o casal assistia a um filme qualquer que passava na TV enquanto devoravam um grande balde de pipoca e bebiam seus refrigerantes.
Era uma tarde de Sexta e como era o último dia de descanso do loiro ambos resolveram aproveitar para fazerem algo juntos. Yoongi para deixar ambos a sós, decidiu fazer algo com o namorado que a tempos pedia por atenção.
Jimin deitou a cabeça no colo de Jungkook sentindo os dedos do outro acariciarem seus fios loiros. Ergueu a cabeça para observar o namorado e percebeu seu olhar distante e sua expressão nervosa. Só não sabia o motivo de tais coisas.
- Ei amor, o que houve? - Chamou a atenção do outro passando as mãos afrente de seu rosto.
Jungkook pareceu finalmente sair de seu próprio transe olhando atordoado para o menor que mantinha um bico nos lábios.
- Hum? me desculpa Sweet eu acabei me distraindo um pouco. - Murmurou logo deixando um selar na testa do loiro.
A verdade era que Jungkook estava a pensar sobre o que faria em relação ao dinheiro que devia ao homem mais velho que lhe dera uma semana para fazer tal coisa.
Mas o tempo havia passado rápido e já era o último dia da semana. Jeon tentava pensar em uma forma de arranjar o dinheiro já que não pretendia usar mais Jimin para consegui-lo a tempo.
- Você está muito nervoso, aconteceu alguma coisa?
- Não aconteceu nada bebê, deve ser a correria que esta a minha vida ultimamente. - Mentiu. Afinal não podia contar ao menor o verdadeiro motivo.
Fechou os olhos por alguns segundos respirando fundo e se surpreendeu ao sentir o peso mínimo sob suas coxas. Jimin havia se sentado em seu colo e agora deixava selares molhados pela sua mandíbula.
- Deixa eu relaxar você, huh? - Murmurou manhoso sorrindo de forma maliciosa ao que Jeon abriu os olhos lhe encarando.
Não esperou que o maior lhe respondesse. Deixou selares pela região sensível de seu pescoço enquanto desabotoava a blusa que lhe cobria o corpo.
Desceu os beijos pelo seu maxilar até chegar em seus mamilos, cobrindo o esquerdo com os lábios enquanto torturava deliciosamente o direito com os dedos.Jungkook tombou a cabeça para trás imerso no prazer que lhe preenchia por dentro, deixando gemidos escaparem dos lábios.
- Está gostoso assim amor? - Perguntou provocativo voltando a brincar com a língua no mamilo do outro. - A-ah, muito. - Gemeu em resposta.
Sorriu satisfeito e se afastou de Jeon que soltou um resmungo irritado ao não ter mais aquele contato prazeroso contra sua pele.
- Hoje eu mando aqui. Não se levante, eu já volto. -Ordenou trilhando o caminho até a cozinha e voltando com um pano em uma das mãos e algo a mais na outra que Jungkook não conseguia ver. Se aproximou do maior que lhe observava atento e logo cobriu seus olhos com o pano.
- Eu vou brincar um pouco com você, huh? Nada de me tocar, sou eu quem vai te dar prazer hoje.
Se sentou no colo do moreno deixando uma perna de cada lado de seu corpo e então juntou os lábios aos teus em apenas um selinho molhado e carinhoso. Afastou-se do corpo que tanto lhe atraía e desabotoou a calça desnecessária que cobria o corpo alheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Stripper - Jjk x Pjm (HIATUS)
Romance[ História em período de Avaliação.] - Yoon-ah, eu não estou com cabeça para ir a uma boate. - murmurou manhoso com um biquinho nos lábios rosados. - Pare de ser teimoso, vamos entrar, prometo que não irá se arrepender. - Respondeu puxando o loiro...