Primeiro capítulo

209 42 87
                                    

•Pov Mariana•

Este ano, tem sido razoávelmente bom.
Entrei para a universidade de coimbra, onde estudo medicina e aí conheci um rapaz,que comecei a namorar á pouco mais de um mês.
Ele chama-se Santigo, tem 20 anos e estuda direito na mesma universidade que eu.
Ele é lindo, tem os olhos castanhos e o cabelo loiro mas o problema é que ele é muito violento e até já me chegou a bater.
Felizmente recebi uma boa notícia, descobri que vou ser madrinha.

Camila: O almoço está pronto - disse com um sorriso

Eu: Já vou

Para quem não sabe, a Camila é a minha minha melhor amiga e foi ela que me convidou para ser madrinha da sua filha Catarina que nascerá brevemente

Shawn Mendes : Amanhã tu vens cá jantar para conheceres o meu irmão Zayn, visto que serão os padrinhos da nossa filha.Pode ser?

Eu: Sim - digo com um enorme sorriso no rosto

Sim, dei mesmo um enorme sorriso porque estava mesmo muito entusiasmada pois o Zayn era um dos elementos da banda One Direction, uma banda que eu gosto imenso e sempre acompanhei desde o inicio. Estava anciosa por conhecer o Zayn...quer dizer eu já o conhecia mas só pelas revistas,videos, televisão, nunca o vi pessoalmente mas estou prestes a conhecê-lo. É como dizem, há sempre uma primeira vez para tudo.

Camila: Em que é que estás a pensar, Mariana? - perguntou meigamente

Eu: Estava a pensar no quanto o irmão do Shawn deve ser simpático - digo com um leve sorriso

Shawn:Sim, claro. Sai a mim - disse a rir

Camila: Nem pensar. Achas mesmo...Se saísse a ti,ele tinha de ser rabugento - disse a rir

Shawn: Estás a querer dizer, que eu sou rabugento? - perguntou tentando parecer zangado.

Camila:Não, apenas estou a tentar dizer que o teu irmão é simpático e que devias ser mais como ele - disse a rir

Shawn: Se dizes que ele é mais simpático que eu,então porque é que não te casas com ele - disse com um tom mais zangado, mas ainda assim de gozo.

Camila: Calma, estava apenas a brincar - disse a rir

Eu: Então já acabou a discussão? - perguntei num tom irônico.

Camila: Sim. Shawn, não achas que ela ficava bem com o teu irmão? - perguntou meigamente

Shawn: Sim, ficava muito bem.
Aproveita que ele está solteiro. - disse a sorrir

Eu: Ele até pode estar solteiro, mas eu não - digo com uma voz rude.

Camila: Calma! - disse com um ar mais sério, mas ainda a sorrir.

Shawn: Desculpa, mas o Zayn é muito melhor que o Santiago.
Não é pelo Zayn ser meu irmão e eu não gostar do Santiago que não posso dizer as verdades.Por mais que te custe, tu tens de te afastar do Santiago.Ele já te bateu uma vez, eu sei que ele pediu desculpa, mas  ninguém garante que ele não o vá fazer outravez. - disse com uma voz sério.

Eu: Já chega! Vou me embora - digo zangada

Saí da casa deles batendo a porta com muita força, mostrando que estava zangada.Entrei no carro e dirigi até minha casa.
Quando cheguei a casa, fui logo fazer uns trabalhos para a universidade ,mas fui interrompida pelo meu telemóvel que se encontrava a vibrar. Ao que parece alguém me estava a ligar. Olhei rápidamente para o ecrã do meu telemóvel e vi que era a Camila que me estava a ligar.
A verdade é que não me apetecia atender depois daquela discussão que tivemos sobre o Santiago, mas resolvi atender.

Camila: Olá

Eu: Olá

Camila: Desculpa por aquilo que aconteceu á bocado. Apenas estavamos a dizer o que achamos que é o melhor para ti. Eu percebo que te custe, mas ele bateu-te e tu não podes deixar isso acontecer mais nenhuma vez.
Podes até não querer apresentar queixa contra ele, mas acaba com ele...Ele não te faz bem!

Eu: Vou pensar no assunto

Camila: Prometes que pensas com calma e bem?

Eu: Prometo.

Depois disso ainda tivemos a falar mais algum tempo sobre a universidade. Quando vi que já eram 17:30 horas,desliguei e fui fazer o jantar.
Depois de jantar fui logo dormir, estava muito cansada do dia de hoje.

__❤___❤___❤___❤___❤___❤___❤__

Olá meus queridos!💘

  ~Então, o que acharam do primeiro capítulo?❤

  •Será que Mariana vai acabar com o Santiago?
  •O que acontecerá no jantar de Mariana com Zayn?

<Desculpem os erros da escrita😂😘>

SOU INICIANTE❤

Omg, it's you!?Onde histórias criam vida. Descubra agora