*Antes de mais quero vos pedir para lerem a nota, que deixei no fim do capitúlo, quando o acabarem ler*
Obrigada❤
< Dia seguinte >
Acordei com uma dor de cabeça terrível...logo hoje que volto para a faculdade.
Visto uma roupa simples e desço para tomar o pequeno almoço, e dou de caras com alguém.
Mãe: Oi filha, como estás?
Eu: Bem, porquê?
Mãe: Bom, eu pensei que já tivesses sido informada, de que o Santiago foi preso.
Eu: Não sabia...mas ainda bem que se fez justiça!
Mãe: Tu sabes porque é que ele foi preso?
Eu: Eu não - minto.
Mãe: Não me pareces muito convicta no que disseste!
Eu: Bom... Ele matou a mãe dele
Mãe: O QUÊ!!!!?!!!
Se ela ficou assim ao saber o que ele fez à sua própria mãe,
imaginem se eu lhe contasse o que ele fez a mim!Mãe: Como é que eu te deixei andar com alguém assim!
Eu: Não te culpes por isso.
Ninguém nunca pensou que ele fosse assim.Mãe: É verdade, agora também não vale a pena lamentar.
O importante é ele estar preso.Eu: Isso mesmo...*mudando de assunto* Tu não devias estar no hospital?
Mãe: Hoje entro mais tarde, só daqui a meia hora.
Se quiseres podemos tomar o pequeno almoço juntas e depois eu levo-te para a faculdade?!Eu: Ótimo. É sempre bom estar contigo.
Mãe: Eu te amo, filha - disse me dando um beijo na testa.
Uma coisa de que tenho a certeza, é que devemos viver o momento como se fosse o último.
Estar com a minha mãe e conversar um bocadinho com ela, faz-me sempre tão bem!
* Tomámos o pequeno almoço e de seguida ela me deixou na faculdade *
Luana: Oiii, amiga.
Eu: Oi, Luana
É...acho que ainda não vos falei da minha amiga Luana.
Tornou-se a minha melhor amiga desde o momento em que perdi a Camila.
Eu não quero que pensem que estou a tentar ocupar o espaço que a Camila ocupava no meu coração...
Muito pelo contrário, a Camila vai sempre estar no meu coração onde quer que ela esteja.
A Luana tornou-se a minha melhor amiga pois apoiou-me muito quando a Camila faleceu...
Eu realmente estou-lhe muito grata por isso.*Ela é namorada do Cameron Dallas*
Luana: Preparada para o exame?
Eu: Qual exame?
Quê???
Exame???
Hoje???
Ah, ela deve estar a brincar...ela brinca sempreLuana: O exame sobre a economia política.Já nos tinham avisado á um mês atrás.
Afinal não estava a brincar...
Ups, parece que alguém não estudou.Eu: Ah sim, eu sei - finjo saber.
Luana: Ah tá, estás mesmo com a cara de quem sabe!
Eu: Pronto, eu admito que não sabia da existência desse maldito exame.
Também não vejo a razão de marcarem o exame para este dia.Luana: Oh meu deus, não estudaste?
Eu: Nãoooo!
Luana: Não te preocupes, podes copiar por mim.
Eu: Oh burra, como é que eu vou copiar por ti se não estamos na mesma sala?!!
Luana: Oh merda, então faz cábulas.
Eu: Até fazia, se stor não estivesse exatamente sentado à minha frente a olhar diretamente para mim.
Luana: Então...fodeu.
<><><><><><><><><><><><><><>
Oiii
Eu queria pedir desculpa por não ter postado nenhum capítulo à várias semanas...Os testes, o stress, a falta de creatividade, e a preguiça tormaram conta de mim!
Mais uma vez peço desculpa, e queria dizer que estou muito feliz por termos passado das 700 visualizações
MUITO OBRIGADA
*Não se esqueçam de comentar o que acharam.
Eu sei que neste capítulo não aparece o Zayn, mas eu achei bom mostrar o dia a dia da Mariana sem o Zayn...
Deixando um bocadinho o Zayn de parte...acho que nos últimos capítulos tenho me focado muito no romance do Zayn com a Mariana e acabei-me esquecendo que a Mariana tem uma vida, onde não pode estar sempre com o Zayn.
Ou seija, é importante não nos focarmos só no romance deles, mas também no que se passa à volta deles.Boa noite✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omg, it's you!?
Romance•E se os nossos caminhos forem diferentes,eu prometo te encontrar no final __❤___❤___❤___❤___❤___❤___❤__ Sinopse: Mariana, jovem apaixonada de 19 anos, estudante de medicina em Coimbra, conhece quem julga ser o seu grande amor, Santiago. Também ele...