Acordo com o som do despertador e no momento em que vou ver as horas apercebo-me que estou atrasada para a faculdade. (PORRA, LOGO HOJE QUE TENHO FREQUÊNCIA, SORTE A MINHA)
Tomo o pequeno almoço ( À PRESSA) e de seguida vou me vestir.
Visto uma camisa branca e umas calças pretas e calço umas all star brancas.
Apresso-me a ir buscar as chaves do carro e saio de casa, entrando rapidamente no carro, começando a dirigir para a faculdade.
Quando cheguei,ainda ninguém estava na sala e logo senti um alivio ao saber que cheguei a tempo.<Passaram algumas horas>
Eram 18:00 horas e eu estranhei não ter visto o Santiago na faculdade hoje e que não me tenha ligado,mas também ainda bem que não o fez, pois se o fizesse acabariamos a discutir.
Confesso que estou entusiasmada ao saber que vou ver o Zayn.Várias perguntas estão a surgir na minha cabeça:
Será que ele é simpático?, o que ele vai achar de mim?, será que o seu cabelo está roxo?( não me admirava nada!Ele passa a vida a pintar o cabelo)
Parei de pensar naquelas perguntas doídas e fui tomar banho. Enchi a banheira de espuma e logo entrei para dentro. Passaram-se 30 minutos, retirei a espuma do meu corpo e saí da banheira.
Depois fui-me vestir.
Hoje não podia levar uma roupa simples teria de ser uma roupa mais elaborada pois era uma ocasião especial. Então escolhi um vestido preto com um sinto dourado, uma mala dourada e uns saltos altos pretos.
Depois fui pentear o meu cabelo e decidi fazer caracóis nas pontas.
Às 19:30 horas eu já estava pronta e como tinha de estar em casa da Camila às 20:00 horas,decidi ir andandoEstacionei o carro e dirigi-me à casa da Camila. Ainda bati á porta mas ninguém me queria abrir então liguei-lhe
Eu: Imagina onde eu estou a bater á porta e quem não me quer a abrir?! - digo a rir
Camila:Não me digas que já chegaste? - disse a rir
Eu: Não, ainda estou em minha casa. - digo num tom irônico.
A Camila percebeu que eu já tinha chegado e veio abrir a porta.
A minha cabeça já estava a dar em maluca ao pensar que iria conhecer o Zayn.__❤___❤___❤___❤___❤___❤___❤__
Olá, meus queridos! ❤
Então o que acharam?
Eu sei que este não ficou tão bom por não ter ação e ser pequeno... Mas prometo que o próximo capítulo terá mais ação será maior.ESTÁ A CHEGAR O MOMENTO!
MARIANA E ZAYN FINALMENTE VÃO-SE CONHECER❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omg, it's you!?
Romance•E se os nossos caminhos forem diferentes,eu prometo te encontrar no final __❤___❤___❤___❤___❤___❤___❤__ Sinopse: Mariana, jovem apaixonada de 19 anos, estudante de medicina em Coimbra, conhece quem julga ser o seu grande amor, Santiago. Também ele...