Quinto capítulo

73 27 33
                                    

Zayn: Desculpa se eu sou um bocado safado - digo rindo

Eu: Não tem mal... Eu gosto desse teu lado "safado"- digo ao seu ouvido.

Zayn: Acho melhor parares, se não eu não me vou controlar... - disse ao meu ouvido, provocando.

Eu: Ok então, vamos dançar um pouco?

Zayn: Claro

Ele meteu as suas mãos na minha cintura e logo começamos a dançar.Quando ficamos cansados, paramos.

Eu: Olha alí a Camila e o Shawn, vamos ter com eles?

Zayn: Vamos.

Camila: Estou exausta. Podemos ir para casa, por favor?

Todos concordamos e fomos.

•Dentro do carro•

Shawn: Já está muito tarde. Acho que a Mariana e o Zayn deviam ficar a dormir na nossa casa, não achas, Camila?

Camila: Concordo plenamente... Mas há um problema, só temos um quarto vazio...

Zayn: Não tem problema nós cabemos os dois na mesma cama, não somos assim tão gordos.- ele disse e todos rimos.

Ele quer dormir na mesma cama que eu... Eu acho que ouvi mal.

Camila: Sendo assim,  dormis lá em casa - disse com uma cara de sono.

•Chegamos a casa da Camila e do Shawn•

A Camila e o Shawn disseram-nos onde era o quarto onde íamos ficar e logo depois foram dormir.

Zayn: Tenho de ir tomar banho.

Eu: Pois, eu também,
mas vai tu primeiro.

Zayn: Tens a certeza que não queres vir comigo?

Eu: Sim, eu espero.

Zayn: Vou tentar ser rápido - disse sorrindo

Já passava mais de meia hora... Meu deus, ele está a demorar muito. Mal eu acabei de dizer isto ele apareceu.
Sem camisola, meu deus, que homem!

Zayn: Desculpa por ter demorado muito.

Eu: Estava a ver que tinha de te ir buscar.

Zayn: Bem, isso não era uma má ideia - ele disse e eu sorri.

Eu: Vou tomar banho, venho já.

Quando acabei de tomar banho, peguei uma roupa imprestada da Camila para vestir. Entrei no quarto e me apercebi nos olhos castanhos " os olhos de Zayn" que percorriam todo o meu corpo.

_______________

Pov zayn

Mal eu percebi que ela entrou no quarto, reparei logo na roupa que estava a usar.
Ela estava a usar uma camisola justa e uns calções super curtos que lhe ficavam perfeitamente bem!

Eu: Eu já te tinha dito que era melhor não usares roupa curta perto de mim... - disse com um sorriso malicioso.

Mariana: Desculpa, Zaza. Não me lembrei.

É claro que ela se lembrava só estava a tentar provocar-me e estava a conseguir.

Eu: Tás desculpada.

Mariana: Vou dormir, Boa Noite, Zaza.

Eu: Boa Noite, Mary - digo  sorrindo.

•Passado 1 hora•

Mariana: Zaza?

Eu: Sim, porque ainda estás acordada?

Mariana: Porque não consigo dormir.

Eu: Eu também não, que tal vermos um filme?

Mariana: Sim, escolhe tu o filme. Sou horrível a escolher filmes.

Eu: Que tal um de terror?

Mariana: É que... Pode ser - disse com um pouco de medo ao primeiro, mas logo depois concordou.

Nem se tinha passado 5 minutos desde o início do filme e ela já estava agarrada a mim com medo... E foi assim o filme todo, até que ela adormeceu... A sua cabeça estava pousada sobre o meu peito e eu não fui capaz de a tirar de cima de mim para não acorda-la.

__❤___❤___❤___❤___❤___❤___❤__

Desculpem os erros❤
Escrevi este capítulo á pressa, mas espero que gostem! 😉

Omg, it's you!?Onde histórias criam vida. Descubra agora