Pov Mariana
Eu: E o que poderia acontecer?- provoco-o
Zayn: Muita coisa - disse aproximando os seus lábios dos meus, mas logo fomos interropidos pelo som da porta do elevador abrir, anunciando a nossa chegada ao andar que pretendiamos
E acabei por ouvir um " fodass* " da boca de Zayn e eu apenas ri com a situação.
Saímos do elevador e dirigimo-nos a uma porta.
Zayn: Preparada para conhecer os meninos?
É, eu ainda não vos tinha dito mas o Zayn trouxe-me para conhecer os meninos da banda
Eu: Sim
Ele abriu a porta e logo fui prestigiada com um abraço de Liam.
Liam: Então tu é que és a famosa, Mariana?
Mariana: Famosa, porquê?
O Zayn está sempre a falar de ti! - disse Harry, abraçado a Louis ( eu shippo o Harry com o Louis " Larry is real", e peço que a quem não shippa respeite a minha opinião, tal como eu respeito a vossa. )
Niall: É verdade! - disse o loirinho agarrado a uma saca de doritos ( sim eu sei, ele já não é loiro, mas eu acho o fofo loiro e estava mais habituada a chamar-lhe de loirinho ).
Eu: Quando é que vocês se casam? - digo apontando para o Harry e para o Louis.
Louis: Não me digas que também és ' Larry shipper'?
Eu: Claro, vocês ficam super fofos juntos. Está na cara que vocês gostam um do outro. A forma como vocês se olham e abraçam...Todo mundo já percebeu que vocês se adoram, menos vocês!
Zayn: É o que eu lhes estou sempre a dizer... E eles sabem que se quiserem ficar juntos terão todo o meu apoio.
Eu: E o meu também.
Harry: Muito obrigado, mas eu e o Louis somos SÓ bons amigos, nada mais.
Louis: Isso mesmo, SÓ bons amigos.
Liam: Pronto chega de lamechices. Que tal irmos dar uma volta?
Niall: E que tal irmos comer qualquer coisa?
Liam: Eu estava a falar para a Mariana não para ti, Niall.
Niall: Essa doeu...
Eu : Tenho outra proposta e se formos dar uma volta e pelo caminho compramos alguma coisa para comer? - perguntei e todos concordaram.
Fomos no carro de Niall e tal como previsto paramos para comer alguma coisa, admito que não estava com fome nenhuma mas eu tinha de fazer a vontade ao meu loirinho.
Depois de um longo passeio, eu e o Zayn despedimo-nos dos rapazes e seguimos caminho.
• Dentro do carro de Zayn •
Eu: Obrigada por me teres trazido.
Zayn: De nada, princesa
Omg, ele chamou-me princesaaa!
Nesse instante ouvimos o telemóvel de Zayn tocar, e logo reperei que era Shawn que estava a ligar.Shawn: Zayn estás com a Mariana? - perguntou com uma voz aflita.
Zayn: Sim, o que se passa?
Shawn: A Camila vai entrar em
trabalho de parto.Zayn: Ok, diz-me em que hospital estão!
O Shawn disse-nos em que hospital estavam e fomos lá ter.
• No hospital •
Eu: Como está a Camila, o bebé já nasceu?
Shawn: Não sei, ainda não me disseram nada. Eu pedi para que me deixassem ir ver o nascimento do bebé mas não me deixaram ir...
Zayn: Isso é estranho porque, normalmente deixam ir ver.
Shawn: Vem aí a médica.
Á medida que a médica se ia aproximando, melhor se conseguia ver as lágrimas a escorrerem sobre o seu rosto.
Médica: Desculpem...Fizemos os possíveis mas...
Shawn: O bebé morreu? - disse quase a chorar.
Médica: Não, não foi ele que morreu...
__❤___❤___❤___❤___❤___❤___❤__
Espero que estejam a gostar da fic.
COMENTEM O QUE ACHARAM DESTE CAPÍTULO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omg, it's you!?
Romance•E se os nossos caminhos forem diferentes,eu prometo te encontrar no final __❤___❤___❤___❤___❤___❤___❤__ Sinopse: Mariana, jovem apaixonada de 19 anos, estudante de medicina em Coimbra, conhece quem julga ser o seu grande amor, Santiago. Também ele...