Décimo Sexto Capítulo

15 0 0
                                    

Passei o dia todo na praia com Zayn.

Mas agora estava na hora de irmos para casa do Shawn, ele convidou-nos para ir lá jantar. E é claro que eu e o Zayn aceitamos, queremos ver o nosso querido afilhado.

* Em casa do Shawn *

Shawn: Obrigada por terem aceitado o convite.

Zayn: Ora essa, o gosto é todo nosso.

Eu: E além disso, estávamos cheios de saudades do Luke . E de ti claro

Zayn: Sim é verdade... Onde é que ele está?

Shawn: Está lá em cima no quarto a dormir, mas podem ir lá enquanto eu acabo de preparar o jantar.

Zayn: Então vamos - disse entrelaçando a mão dele na minha.

* No quarto do Luke *

Eu: Está a ficar um bebê crescido.

Zayn: E lindo como o padrinho.

Eu: Só espero que não seja tão convencido como ele! ( digo em tom de brincadeira) Agora anda, vamos embora para não o acordar.

Zayn: Tens razão, este bebê não pode acordar. - disse dando um beijo na sua cabecinha...

Vê-lo tão carinhoso com o bebê faz-me pensar se nós vamos chegar a criar uma família...

Zayn: Mariana??? ( sou acordada dos meus pensamentos) Vamos então para baixo?

Eu: Claro, vamos.

* Na cozinha * // Passaram 30 minutos

Shawn: Já está tudo preparado para o jantar, sentem-se. Vou só ver se o Luke já acordou para lhe dar o biberão, já venho.

...

__Depois de jantarmos__

Eu: Obrigada, estava tudo maravilhoso mas temos de ir. Amanhã tenho de acordar cedo para ir para a faculdade.

Zayn: Pois é, e eu também tenho uma sessão de fotos com os meninos logo de manhã.

Shawn: Tudo bem, até à amanhã .

Zayn/Eu: Até amanhã Shawn.

Omg, it's you!?Onde histórias criam vida. Descubra agora