CAP 12 - BEM VINDA AMANDINHA $2

1.4K 56 3
                                    

Alguns tempos depois...

*Notinhas*     

Ruiva saiu do hospital, e foi embora com Patrick e Giovanna (ela deixou uma carta avisando que foi embora), Ruiva perdeu o contato de Vitória (irmã dela) e Amanda (Melhor amiga). Está morando em SP. Giovanna está com 2 Meses de vida, Patrick com 1 ano e 2 meses! Amanda está com 9 meses de gestação, Hugo está com 1 ano e 11 meses. Vitória casou com o Boquinha e seus filhos (Alejandro e Jennifer) estão com 1 ano e 1 mês. Amanda está no internada, porque está com muitas dores.

Amanda Narrando

Acabei de acordar, estou internada. Porque minha pequena está bem mal, ela precisa de mais peso. Minha pequena e uma guerreira e sei que ela vai conseguir vencer essa. Nesse momento a medica acabou de entrar na sala pra avisar se a Amandinha está com o peso certo ou ainda precisa ganhar mais.

- Medica: Olá senhora Amanda. Sua filha ganhou o peso suficiente.

- Amanda: Amém, obrigada meu Deus - Falo e começo a chorar e logo o Jhon e o Hugo entra na sala que eu estou.

- Jhon: Oi minha vida, eai como nossa pequena tá?

- Amanda: Mor, ela conseguiu o peso exato - Falo e no mesmo momento o mesmo começa a chorar.

- Hugo: Oi mamãe, já tava com saudade. E minha irmãzinha?

- Amanda: Oi meu principe. Logo logo você vai conhecer tua irmãzinha.

- Hugo: Ai que bom mamãe, quero conhecer ela logo.

- Medica: Preparada senhora?

- Amanda: Sim.

Ela pega minha cama e leva pra sala de parto e meu filho e meu marido vão segurando minha mãe até lá.

- Jhon: Boa sorte meu amor.

- Hugo: Boa sorte mamãe.

Jhon Narrando

Minha mulher entro na sala de parto a 5 minutos e até agora não tem nenhuma noticia dela. Pego meu celular desbloqueio ele e abro a galeria e vi uma foto da minha mão e da mão dela (a Amanda ainda internada). Vejo essa foto e coloco no Facebook.

FACEBOOK DO JHON ON

- Vai dar certo, minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai dar certo, minha vida. Deus está no controle de tudo ❤🙏👼 

😱❤👍 Vitória Beatriz, Everton Costa, Viviane Albuquerque e outras 1.895 pessoas

- Vitória Beatriz: Oque aconteceu com ela Jhon? 💔

                                - Jhonatan Henrique: Ela tava internada, mais agora tá melhor. Agora ela ta na sala de parto 🙏👼

A Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora