Alguns anos depois...
Domingo
Jhon Narrando
E chegou o grande dia, finalmente chegou, a liberdade canto. Já faz 12 anos que eu to nesse inferno minha pequena já ta com 12 aninhos ela já ta na 7° serie kk já ta tão grandinha $2 o Hugo já ta com 15 aninhos.. Enzo já ta um homem ta com 19 anos já kk.. Estou no portão da cadeia e um dos vermes abre e eu logo vejo minha fiel que ta cada dia mais gostosa já. Quando ela me vê já vem correndo me abraçar é tão bom sentir esse abraço depois de muitos anos sem ele e pra finalizar o melhor abraço do mundo ela me da aquele beijão né kk, matamos a saudade e ela me entrega a chave do carro e senta no banco do passageiro.
- Eai amor como você tá? E as crianças? Os moleques já tão em cima da Amandinha? Se tiver e só me falar que eu já levo minha metralhadora - eu falo e ela começa a ri igual uma foca engasgada.
- Ai amor se nem é ciumento né . - Ela fala e revira os olhos.
- Claro que não mor - Eu falo rindo.
- Não magina - ela fala com cara de brava kk.
Minha mulher ficou brava kk então seguimos para casa.. e em 20 minutos chegamos lá e tava todo mundo me esperando e eu fui abraçar todos um de cada vez, e por último abracei minha coroa $2 tirei até uma foto e postei no Facebook.
FACEBOOK DO JHON ON
Merecedora de td o meu amor é a guerreira que cmg soma na pureza ,e no dia a dia me fortalece.. Mãe ❤👑 Te amo mãe $2 #MatandoASaudade 😍🔐
😍😱❤ Vitória Beatriz, Everton Costa, Viviane Albuquerque e outras 58.157 pessoas
123 comentários
FACEBOOK DO JHON OFF
Hellen Amanda Narrando
To sentada no sofá da sala conversando o meu "pai", bom quando ele apareceu eu fiquei meio sem reação porque eu nunca tinha visto ele, eu até já vi ele mais muito tempo e eu não lembro, não tenho raiva dele sabe, mais eu tenho um pouquinho de ranço sei que eu não deveria ter mais eu não consigo não ter.. Meu pai é até que legal.. mais eu precisava da presença dele quando eu eu era pequena e ele nunca esteve presente! Eu entendo que ele tava na cadeia e tals mais sla sabe ele foi errado um pouco. Ele sabia que tinha 2 filhos pequenos e não se importo e foi lá e fez coisa errada. Mais enfim já passou, ele ta aqui com nós de volta e eu to super feliz por isso.. Tava aqui pensando quando meu pai me tirou dos pensamentos.
- Eai filhinha como ta a escola? E os moleques, tão em cima de você? - Ele pergunta.
- Ah pai to super bem na escola! E não os moleques não estão em cima de mim - Eu respondo rindo. - Mais enfim papai Vamo tirar uma fotinha né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Novela JuvenilEla? Patricinha, rica, orgulhosa, metida e se acha a utima bolacha do pacote.. Ele? Traficante, guerreiro, desejado, amado.. Dois caminhos totalmente diferentes, se cruzam e acabam um se apaixonado pelo outro.. Mas ela mesma não aceita. E agora?