CAP 20 - 1 Aninho de muito amor.

805 25 4
                                    

Alguns meses depois

Amanda Narrando 

11:30

Hoje a Amandinha faz 1 aninho, 1 aninho de muito amor. To super feliz, não vou fazer festa nem nada, porque o Jhon ainda se encontra privado.. to mal ainda por ele, ele foi condenado a 13 anos... Muito tempo! To na sala brincando com a Amandinha e com as crianças até que começo a escultar um barulho de tiro saio correndo pro quarto com as crianças e com a Tia Maria ficamos trancados lá até que alguém entra no quarto.

- Irmã? O morro e nosso novamente - Lucas fala me abraçando.

- Ah meu Deus que felicidade.. Sabe da Liv? - Pergunto preocupada - Ela saiu hoje de manhã.

- Ela ta lá na sala - Ele me responde e logo pega a Amandinha - Parabéns bebe do tio - Ele fala e logo da um presente pra ela que logo abri um sorriso.

Peguei meu celular desbloqueei e logo postei uma foto e um texinho pra minha princesa.

FACEBOOK DA AMANDA ON

- Hoje o amor da minha vida completa seu primeiro aninho de vida! Só em pensar nesse 1 ano eu fico emocionada, parece que foi ontem que eu fui fazer exame e deu positivo, parece que foi ontem que ouvi seu batimento cardíaco bem alto, que eu descob...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hoje o amor da minha vida completa seu primeiro aninho de vida! Só em pensar nesse 1 ano eu fico emocionada, parece que foi ontem que eu fui fazer exame e deu positivo, parece que foi ontem que ouvi seu batimento cardíaco bem alto, que eu descobri que seria mae de uma princesinha, parece que foi ontem ás 09:44 da manha que ouvi seu primeiro choro e te vi pela primeira vez; naquele momento descobri o VERDADEIRO AMOR, o amor de mae! 1 ano de alegrias, de aprendizado, de lutas e choros, 1 ano encarando tudo com teu papai, fazendo o possível e o impossível por você, pela sua felicidade... No começo da gravidez achei que não daria conta do recado, achei que meu mundo iria acabar ali, mas Deus me deu forca e encheu meu peito de AMOR! Depois de 1 ano, só posso agradecer ao meu Senhor Jesus por tudo, pela saúde da minha filhinha e pela alegria dela e que essas coisas se multipliquem, e que Deus me de mais anos de vida pra ensinar o Seu caminho para o minha filha e pra eu ver seu crescimento durante muiiiitos anos!

Eu te amo filha, meu verdadeiro amor! Minha menininha, princesinha, xuxu e etc ♥ rs

😍😱❤ Vitória Beatriz, Everton Costa, Viviane Albuquerque e outras 58.157 pessoas

158 comentários

Bloqueio meu celular, e desço com as crianças (Lucas ainda tava com a Amandinho no colo), eu fui direto para a cozinha fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Quando terminei o bolo coloquei pra todo mundo e chamei eles para vim pegar o bolo.

- GENTE VEM PEGAR O BOLO - FALO GRITANDO E TODOS APARECEM E CADA UM PEGA UM PEDAÇO. MAIS COMO EU SOU DIFERENTE EU PEGO DOIS PEDAÇOS RS... QUANDO PEGUEI MEUS DOIS PEDAÇOS DE BOLO FUI PRA SALA E LOGO PEGUEI MINHA PEQUENA E FIQUEI COM ELA NO COLO...

A Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora