Cap - 25

398 16 1
                                    

Hugo Narrando

Eu tava andando no corredor de casa e vi que a porta do quarto da minha irmã tava encostada e eu fui la estressar ela e quando eu entro dou de cara com ela e o Tick se beijando.

- QUE PORRA E ESSA AQUI CARALHO - Eu pergunto gritando e os dois abaixam a cabeça.

- Foi eu que beijei ela fioti - O Tick falo e eu chego mais perto deles.

- Se tu magoar ela, vai se ver comigo - Eu falo fazendo um toque com ele. - Vcs dois da um calsão da porra - Eu falo e a Amanda e o tick amostramos o dedo, e eu sai do quarto.


***

Tick Narrando


- Aonde paramos mesmo? - Eu pergunto pra Amandinha.

- No beijo idiota - Ela fala rindo.

- Aé - eu falo rindo. - Tu e muito gata - Eu falo colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. E logo em seguida do um beijão nela. - Tenho que ir agora, pequena.

- Ave, mais já? - Ela me pergunta. - Ta cedo vida.

- Morena, se o Jhon me vê aqui, eu to morto, se sabe - Eu falo e a Amandinha faz uma cara de choro.

- Ah eu sei, fica só mais um pouquinho - Ela fala mexendo a mão.

- Não da, mais tarde a gente se fala tá? - Eu falo dando um beijo nela - Tchau morena - Eu falo é ela acena com a mão.

Saio do quarto dela e encontro a minha irmã.

- O que tu tava fazendo no quarto da Amandinha? - A Giih me pergunta.

- Não ti interessa. - Eu respondo.

-Ai grosso, vou perguntar pra ela idiota - Ela fala, amostra o dedo entra no quarto de Amandinh.

Saio da casa da Amandinha e vou pra boca (to trabalhando na boca, porque alguém tem que trazer comida para aquela casa). Chego na boca, e vou pra minha salinha, e fico pensando em mim e na Amandinha, até que eu lembro que o Richard ta devendo Jhon e o prazo era até hoje de manhã. Saio da minha salinha e vou até a salinha de Jhon.

- Eai chefe, Richard ta devendo e o prazo era até hoje de manhã. - Eu falo pra Jhon.

- Ele tem familia? - Jhon me pergunta.

- Não. - Eu falo e ele abra um sorriso psicopata.

- Pode mata! - Ele fala e eu saio da salinha dele.

Saio da sala do chefe, pego minha moto e vou atrás do Richard e encontro ele bolando um na calçada da casa dele. E dou logo dois tiros no peito dele e ele cai no chão, eu verifico se ele está morto e ele tá, escrevo um bilhete sobro o porque que ele morreu, coloco no bolso dele,saiu dali e vou para a boca, chego na boca e vou direto para a sala o Jhon.

- Pronto chefia, matei ele - Eu falo e dou um sorriso psicopata.

- Escreveu o bilhete, explicando o porque da morte dele? - Jhon me pergunta.

- Sim.

Falo e saio da sala dele e vou pra casa, entro e a Giih já vem encima de mim.

- AH VC FICOU COM A AMANDINHAA ULULUU - ELA FALA GRITANDO;

- MANO CALA A BOCA, SAI FORA VAI - EU FALO E AMOSTRO O DEDO PRA ELE E SENTO NO SOFA.

- Ixi fi, mais e verdade - A Giih fala.

A Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora