CAP 22 - O Reencontro

516 27 1
                                    

Amanda Narrando

10:30

Acordei com a voz da Amandinha lá em baixo, levantei, fui escovar os dentes  minhas higienes e desci. La em baixo tava minha filha e dois amiguinhos dela.

- Oii, saiu mais cedo filha? São seus amigos pequena? - Eu falo.

- Oii mamãe, sai sim. São meus colegas - Ela me responde e os dois acenam pra mim e eu aceno devolta - Cade o papai mamãe? - Ela me pergunta logo em seguida.

- Ta na boca filha. - Eu respondo

- Ah sim mãe. E o Ale e a Jenny? Não foram pra escola porque?

- Perderam hora - Eu respondo rindo.

- Porra logo no primeiro dia - Ela responde rindo também.

- Sim. Eu respondo.

Hellen Amanda Narrando

Subo para o meu quarto tomo um banho e troco de roupa (A Giih e o Patrick ficou na sala assistindo).

ROUPA DA HELLEN

Termino de me trocar e desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me trocar e desço. E vejo que Patrick tá caindo de sono kk.

- VAMOS GENTE, VOU PASSA NA PADARIA PRA COMPRAR SALGADO - Eu falo gritando e o Patrick se assusta e eu caiu no chão de tanto rir kk.

- Vamo amiga - A Gii fala rindo.

- Porra mano que susto kk. - Patrick fala. E eu começo a rir de novo - Para de rir.

- Tá bom parei kk, vamos - Saiu e logo em seguida eles vem atrás e eu fecho o portão. Passamos na padoca e eu comprei salgado e coca. Nós comemos e levei eles na casa deles. Eles me chamaram pra entrar e eu entrei e vi uma mulher que aparenta ter uns 29 anos.

- Entra Amanda. Patrick fala, pegando na minha mão e puxando

- Licença. - Eu falo

- Oi, sua amiga filha? - A mãe da Ruiva pergunta.

- Oi mãe, é sim o nome dela e Amandinha. - A Giih responde

- Oi Amandinha, prazer Maria, mais pode me chamar de Ruiva. - A ruiva fala

- Oi Ruiva. - Eu falo

- Senta Amandinha. Quer comer alguma coisa ? - A ruiva me pergunta

- Não, quero não tia, obrigada - Eu respondo

- Tá bom então, se quiser comer e só pegar ali na cozinha. - A Ruiva fala.

- Ta bom tia, obrigada.

- Por nada. Deixa eu te falar, você conhece o Jhon?. O dono daqui da rocinha. E a Amanda mulher dele? - A Ruiva me pergunta.

- Meu pai e minha mãe, porque? - Eu pergunto curiosa.

- Que? Mentira, você que é a Amandinha, minha pequena como você cresceu. Não to acreditando - Ela fala me abraçando e eu fico sem entender nada - Ai eu quero ver sua mãe to morrendo de saudade da minha morena mais gata.

- É o que? To entendendo nada, como assim tia? me explica. Eu sou bem lerda - Eu falo rindo;

- E que assim, eu já morei aqui. E sua mãe era minha melhor amiga, mas assim eu fui embora, sem falar nada sabe e eu perdi o contato dela e da minha irmã a Vitória, não sei se você conhece..

- Ah conheço sim, a tia Vivi, mãe do Ale e da Jenny - Eu respondo ela.

- Ela mesmo. Me leva na sua casa, por favor quero matar a saudade da minha morena.

- Levo sim, tia. Vamos? - Pergunto e ela.

- Vamos - A Ruiva responde toda contente kk.

Saimos e fomos direto pra casa eu, chegando em casa eu entrei e logo em seguida a Ruiva entrou. Quando ela e minha mãe se viu elas deu um abraço tão forte que elas chegaram a cair no chão kk. Eu e a Giih ficamos só olhando e rindo kk.. A tia Ruiva, que eu descobri que é minha madrinha kk e minha mãe ficaram tirando fotos e tals. Eu e a Giih foi na pracinha ficamos lá até que o Guuh apareceu.

- Ooi minha vida, ooi moça - O Guuh fala comigo me dando um selinho e fala com a Giih também, e logo em seguida senta no meu colo.

- Ooi meu anjo - Eu falo retribuindo o selinho.

- Ooi moço - A Giih responde ele.

- Mor quer sorvete? - Ele me pergunta.

- Quero não amor, acabei de comer. Obrigada; - Eu respondo.

- Ah tá bom então, cade meu sogrinho?

- Ta lá na boca. 

- A pode pá, vou lá tá? - E me da um beijo.

- Ta meu amor, tchau - Eu falo retribuindo o beijo.

- Tchau minha vida - Ele fala e acena pra Giih e logo não avisto ele mas.

- Nem sabia que você namora amiga.- A Giih fala.

- Eu não namoro, eu e ele só fica kk - Eu falo.

- Nossa kk nem parece que vocês só ficam. - Ela fala e eu dou risada;

Continua...

- OOOOOOOOOOOI MINHA VIDONAAS, DESCULPA A DEMORAA E QUE EU TAVA SEEM NET. MAAIS AGR VOU TENTAR POSTAR 2 CAPITULOS POR SEMANA. AA DESCULPA TAMBÉM POR ESSE CAP TER FICADO PEQUENOOO.

BJUUUUS AMOOO VOCÊS $2

A Marrenta E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora