Tick Narrando
09:30
Acordo e vejo que to no quarto da Amandinha, me levanto e vou lavar me rosto, levo meu rosto e desço. Quando chego na sala todo mundo fica me olhando, e eu abaixo minha cabeça e vou direto para a cozinha. E o Jhon vem atrás de mim.
- O que tava fazendo no quarto da minha filha, porra - Jhon fala apontando a arma pra mim.
- Eu e ela não fizemos nada de mais, eu tava fazendo Maria dormir e eu acabei adormecendo junto com ela. - Eu falo, o Jhon abaixa a arma e sai da cozinha, e a Amandinha veio correndo até a cozinha, pra ver se eu tava bem.
- PATRICK? VC TA BEM MEU AMOR - Ela fala chorando e me abraça.
- Calma morena, eu to bem - Eu falo retribuindo o abraço e limpando as lagrimas dela.
- Ai meu Deus, por um segundo eu pensei que meu pai tinha te matado.
- Não minha princesa, ele não me matou. Eu to aqui, eu to aqui com vc. - Eu falo dando um beijo nela.
- Vem aqui, meu amor. - Ela fala me puxando e me leva para a sala - Olha aqui pai, se vc acha que vai conseguir me separar do Patrick, vc ta bem enganado, viu - Ela fala pro Jhon.
- Filha eu só não quero ver voce sofrer.
- Morena, eu não quero nada serio, desculpa. - Eu falo e saio da casa do Jhon e vou pra, chegando em casa subo pro meu quarto, e fico pensando. Eu gosto da Amandinha, mais eu já sofri por amor quando eu era pivete e isso me machucou muito e eu sei que se eu começar a gostar de outra pessoa e vou sofrer de novo. E eu não quero isso! Eu sou apaixonado pela morena mais eu não quero, passar por aquele sofrimento de novo.
***
Amanda Narrando
Tô no sentada no chão do meu quarto chorando, eu não acredito ainda que ele fez isso comigo, cara ele sabe que eu gosto muito dele. Eu pensei que ele era diferente, mas, não ele e igual todos os outros, eu pensei que dessa vez eu daria certo com um menino que eu gosto, mais eu só pensei mesmo. Porque o Patrick é um babaca, e um moleque que só queria me comer. Ele, só queria isso. Fico pensando até que meu primo (Enzo), bate na porta.
- Licença, posso entrar? - Ele me pergunta.
- Não, eu quero ficar sozinha. - Eu falo e ele entra.
- Eai mano, qual que pá? Porque se ta assim oh, por causa de um moleque que só queria te comer, fia levanta essa cabeça oh, tem um monte de moleque que te quer ai e tu chorando por um filha da puta que te magoou, levanta e se arruma que vou te levar no shopp, vai eu você e a Maria Valenttina. Vai oh não perde tempo irmãzinha, eu te amo muito viu, vou estar sempre aqui pra o que tu precisar. - Enzo fala me abraçando e limpando as minhas lágrimas. - A esqueci de te falar, vou quebrar aquele filha da puta que te fez chorar.
- Não rela nele por favor, sei que ele me fez chorar, mas, eu amo muito ele.- Eu falo e o Enzo afirma com a cabeça e sai do meu quarto.
Me levanto do chão e vou pro banheiro, tomo um banho, saio e me troco, faço uma make e seco meu cabelo. E depois tiro uma foto e posto no Facebook.
FACEBOOK DA HELLEN AMANDA ON
- bem basiquinha ❤😏
❤😍😯 Luis Gustavo, Jhonatan Henrique, Hugo Gabryel, Patrick Rene e outras 20.532 pessoas
157 comentários
FACEBOOK DA HELLEN AMANDA OFF
Bloqueio meu celular e desço e vejo que Enzo e Maria estão prontos, vou perto deles e pego minha afilhada. Ah ela tá tão linda, minha sobrinha e muito fofa.
- Vamos? - Enzo me pergunta e eu afirmo com a cabeça, dou um beijo na minha mãe e eu o enzo e a minha sobrinha saimos e fomos para o carro, coloquei a pequena na cadeirinha e sentei na frente, peguei meu cell e vi que a Giih tinha me chamado.
Whats da Hellen Amanda On
Whats da Hellen Amanda OFF
Enzo me avisou que chegamos no shopping e eu bloqueei meu celular e desci do carro, peguei minha pequena no banco de trás e ela estava dormindo, ah ela é muito fofa. Pego ela e entro no shopping com ela e o Enzo, e fomos direto para o MC Donald, comemos muito, depois fomos assistir um filme o filme durou umas 2 horas e meia e depois fomos nos brinquedos, comemos no MC de novo, tomamos sorvetes, eu comprei roupas novas (eu ja tava precisando kk), e depois fomos embora, quando cheguei em casa, fui direto pro banheiro, tomei um banho, e quando sai do banho coloquei um pijama e logo deitei, quando me deitei Patrick logo veio na minha cabeça, comecei a chorar, a chorar muito a lembrar de tudo que eu e ele passamos.
Tick Narrando
Eu tava em casa e decidi ir na praça pra mim tirar a Amandinha da cabeça, fui me banhar e quando terminei me troquei, peguei minha lupa e sai do quarto, desci e minha mãe e minha irmã tava na sala.
- Patrick , senta aqui agora. - Minha mãe fala apontando pra mim e pro sofá.
- O louco mãe, vou sair, quando eu voltar nós conversa. - Eu falo e caminho até a porta.
- PATRICK RENÉ, EU MANDEI TU SENTAR NESSA PORRA CARALHO - Minha mãe fala gritando, se louco oque deu nela ela nunca falou assim comigo. Sento no sofá;
- Pode falar coroa.
- QUE MERDA E ESSA QUE VC FEZ COM A AMANDINHA, EU CRIEI UM HOMEM E NÃO UM MOLEQUE PRA MACHUCAR AS MENINAS.- Minha mãe fala gritando comigo.
- Gih vaza, quero falar com a mãe a sós - eu falo e Gih sai - Mãe, eu amo a amandinha sabe, mas, eu não to pronto pra ter um relacionamento agora. Lembra quando eu gostava da Laís e ela só me humilhava? - Ela responde sim com a cabeça- então eu tenho medo de me machucar de novo, todo mundo fala que eu não tenho sentimentos, logico que eu tenho só não quero sofrer, e nem ver a Amandinha sofrer. Por isso que eu vou me afastar dela.
- Filho eu sabia que tu gostava dela, mais assm não machuca ela não, e agora pode ir tá. Te amo meu bebezinho - minha mãe me fala.
- Te amoo minha ruivona. - Eu falo e saio e vou pra pracinha (de apé), tava andando pela rua, e o Jhon e o Enzo me para.
- Eai tick, se tem noção do que se fez hoje? Amandinha não para de chorar e se e louco machuco minha filha porra eu não quero mais tu perto dela ta ouvindo porra, não quero mais tu perto dela. - Jhon fala e ele e o Enzo me dá ium monte de soco e eu não consigo nem me defender, fico todo roxo - É pra tu aprender a nunca magoar minha filha - Ele fala e sai. E eu vou para casa , quando chego em casa entro e minha mãe me ve daquele jeito evem me ajudar correndo
- Filho oque aconteceu? - minha mãe me pergunta.
- Jhon e Enzo me bateram. - Eu falo.
- Porra filho porque, tu foi mexer com Amandinha. - Coroa fala.
- PORQUE EU AMO ELA - Eu falo em um tom alto e minha mãe balança a cabeça.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta E O Dono Do Morro
Подростковая литератураEla? Patricinha, rica, orgulhosa, metida e se acha a utima bolacha do pacote.. Ele? Traficante, guerreiro, desejado, amado.. Dois caminhos totalmente diferentes, se cruzam e acabam um se apaixonado pelo outro.. Mas ela mesma não aceita. E agora?