Capítulo 1

12 0 0
                                    

   As vezes a vida é muito devastadora, por um segundo você tem o amor da sua vida do seu lado e no outro você perde ele para sempre, eu não estou dizendo de termino de namoro seria bem melhor se fosse isso mesmo, a um ano eu perdi o amor da minha vida em um acidente de carro, a gente iria comemora nosso aniversario de namoro e eu já estava no restaurante a espera dela então mando uma mensagem perguntando se ela já estava chegando pois ela tinha viajado ''por que diabos eu mandei aquela mensagem?''

  Como você já podem deduzir ela foi ver mensagem dirigindo ela não viu um outro carro vindo e ela morreu na hora, o acidente foi tão feio que nem deu para reconhecer o seu rosto. Nunca me perdoei por ter feito aquilo, muitas pessoas falam que não foi minha culpa mas claro que foi se eu não tivesse mandado aquela mensagem eu ainda teria a minha Elena do meu lado agora a gente estaria casados agora.

Se passou um ano dessa tragédia e eu ainda tento superar essa dor. Hoje é segunda e pela primeira acordo pouco mais tarde então corro para uma padaria perto do meu trabalho, escolho uma mesa bem afastada dos outros clientes, penso em começar vim nesse horário pois ela não estava muito cheia, faço meu perdido e começo ler meu jornal até que parece uma garota bem escandalosa na padaria que me chama atenção é que ela parecia muito a Elena era quase idêntica a ela só que jeito da fala, o comportamento e o modo vestir é completamente diferente.

-GALERA TEM UM LUGAR VAGO AQUI! -Ela dá um berro ao seus amigos isso foi completamente desnecessário pois os amigos dela estavam quase do lado dela.

-Katherine para de gritar estamos do seu lado. -Uns dos amigos diz. Então nome da doppelgander da Elena era Katherine.

-Desculpa, vocês são meio surdos por isso que eu grito, vamos pedir. - Reparo que ela pede a mesma coisa que Elena sempre pedia, mas isso podia ser uma coincidência.

'' FLASHBACK ''

(14 de Fevereiro de 2016, quatro meses antes do acidente)

-Olha se não é a mulher mais bonita da cidade da cidade não do mundo.

-Como meu namorado é bobo, já pediu?

-Estava esperando você, nunca peço antes de você chega.- Demora um pouco e garçom chega.

-Já escolheram?

-Vou querer um suco de laranja e pão de queijo vegano e você Pedro?

-Só um café preto.

-Estou tão animada, você acredita que só falta quatro meses

-Eu não acredito que vai fazer um ano que estamos juntos e você ainda só  pede isso? Você pede isso todos os dias você não enjoa não?

-Ai, Pedro você sabe que só como isso e pelo menos eu como alguma coisa de manhã.

-É por isso que eu te amo você.

- Te amo.

''FIM DO FLASHBACK''

  Claro isso por ser coincidência ela pode ter pedido isso só hoje.

-Kath todo dia isso. -Os amigos dela fazem um coro.

-Vocês sabem muito bem só como isso.

Eu fico impressionado com tanta semelhança dela com a Elena, acabo meu café me levanto e dou uma última olhada a garota pois sei que última vez que vou ver ela, e o que eu achava.

Estava chegando na minha sala escuto meio por cima a conversa de Bruna e Paola.

-Vocês soube? Vai tem uma garota nova no escritório.- Paola diz com ar de gozação.

-Garota nova?

-Sim, ela vai começar amanhã.

-Que ela não entre no meu caminho está tudo certo.- Bruna começa a rir e Paola pega o embalo. Entro na minha sala do uma respirada de repente me vem da memória a imagem de Katherine na padaria como pode uma pessoa parece tanto a outra? Mas sou cortado dos meus pensamentos por Bruna batendo na porta.

-Bom dia!! Senhor Gomes.

-Bom dia senhorita Rodrigues mas pode me chama de Pedro.

-Só se você me chama de Bruna, eu tenho alguns relatórios para você assinar e você tem uma reunião as duas e meia.

-Muito obrigado Bruna.

-Senhor... Pedro se você for fazer nada hoje à noite não gostaria de ir jantar comigo?

-Olha Bruna eu adoraria, mas hoje vou ficar até tarde no escritório... me desculpa.

-Fica para próxima então.

Era tudo mentira eu não ia fica até tarde hoje eu só disse aquilo pois não estou preparado para sair com outras pessoas, meus amigos sempre falam para aceita esses convites da Bruna, mas eu sei ela parece uma garota ótima. A Elena nunca foi com cara dela e ela com da Elena, ela sempre dizia que Bruna tinha uma queda por mim mas eu dizia que aquilo era coisa da cabeça dela, mas no fundo eu sabia que era verdade.  

Como Superar Um Grande Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora