Capítulo 5

9 0 0
                                    

  Se passaram semanas eu ainda estava deprimindo e eu ainda não tinha visto a Katherine, eu só sabia trabalhar, nunca saia do meu escritório para não esbara com ela e todos ao meu redor estava percebendo que estava muito mal até que um dia a Bruna me para no corredor.

-Senhor... Pedro o que houve com você?

-Ah nada Bruna só estou passando por alguns problemas.

-Você não quer almoçar comigo? Eu pode contar comigo sempre você sabe disso!

-Ai Bruna eu não sei!

-Não precisa fala dos seus problemas mas você precisa sair!

-Ok.

Bruna escolheu o restaurante que eu e Katherine vinha não ligue muito para isso porque eu resolvi não vou mas me pensar nela.

-É minha primeira vez que venho aqui e você?

-Já vim algumas vezes aqui.

Dou uma olhada geral ate que bato olho e vejo Katherine fingir que não vejo ela e continuo conversando com a Bruna só que ela vem ate minha mesa.

-UAU vejo que você já me superou parabéns!

-Bruna você me dar licença.

-Sim. -Chamo Katherine por lado para conversar.

-Katherine, você tem algum problema? Ou você só quer me enlouquecer?

-Só vi que você me superou

-É o que?

-Eu gosto muito de você Pedro, mas é melhor assim você daí eu de lá

-Katherine...

Antes de eu dizer alguma coisa ela sai correndo volto para mesa onde está a Bruna.

-Não quero falar sobre o assunto.

-OK, o que você vai pedir?

Depois de algumas semanas saindo com a Bruna vejo que ela não é só uma excelente secretaria ela também é uma ótima amiga não consigo ver Bruna com uma coisa séria ela está criando muita expectativa. Como sempre chego na hora que Bruna e Paola estão fofocando.

-Miga, acho que finalmente vou ter uma coisa seria com Pedro.

-Serio? Parabéns amiga ate que fim o Sr. Gomes é um gato.

-Sim, faz semanas que estamos saindo não vejo agora dele me pedir em namoro.

NAMORO ela só pode estar louca, a gente só está saindo a três semanas? Acho que já está na hora de falar a realidade para Bruna quero não quero nada sério com ela que a gente pode continua saindo. Respiro fundo passo por ela e Paola vou direito para minha sala mas Bruna vai longo atrás, entramos na sala ela vai direito para cima de mim.

-BRUNA, QUE ISSO?

-Desculpa Pedro não sei o que me deu.

-Que isso não se repita aqui por favor.

-Sim, já vou saindo.

-Espera preciso falar com você.

-Sobre?

-Eu e você, quero deixar claro que eu não quero nada sério agora, mas a gente pode continuar saindo se você não quiser tudo bem eu vou entender...

-Por mim tudo bem.

-COMO QUE É?

-Pedro para de gritar você essa mania, é que não ligo que você ainda não tenha sentimos por mim ainda, mas com tempo você pode mudar de opinião, mas se não muda eu vou ter seguir em frente né a gente precisa que ter amor próprio.

-Bruna...

-Só vamos ver o que tempo ter a dizer se você ainda não sentir nada eu sigo em frente ok?

-Só não quero que você se machuque.

-E eu não vou. 

Como Superar Um Grande Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora