Depois dessa conversa com Bruna considerei a ideia dela as vezes eu julguei ela muito rápido, vamos ver que tempo vai dizer. Chego em casa cedo que isso é um milagre do ano decido dar uma olhada nas minhas redes sociais e descobri que Katherine está namorando aquele tal de Miguel, por que isso me abala tanto? Eu deveria supera ela, mas simplesmente não consigo acho que não tem prova maior que essa que eu devia dar uma chance para Bruna. Assistido um pouco de televisão nem vejo a hora passa já era 02:00 resolvo fazer uma besteira por que sempre de depois 02:00 nada de bom acontece? .
-Alo, sei já esta tarde mas você poderia vim aqui em casa?
-Claro Pedro, em vinte minutos estou ai.
-Obrigado.
Escuto alguém bater porta e vou longo abrir quando abro ela estava Bruna esta vestida com uma blusinha qualquer e um jeans velho.
-Pedro o que ...
Antes dela terminar de falar começo beijar ela e nos deito no sofá, beijo o pescoço dela então começamos a tirar a roupa, mas quando terminamos o ato simplesmente não sinto o que eu achei que sentiria simplesmente só foi sexo. Eu e Bruna vamos ao trabalho juntos me sinto estranho não queria dar uma ideia errada a ela mas foi tarde demais.
Faz dois meses que estou com a Bruna digo a mim mesmo que vou colocar um ponto final nisso tudo hoje e muito errado que estou fazendo com ela. Convido Bruna para um restaurante perto de casa mas sou primeiro a chegar demora só alguns minutinhos ela chegar.
-Pedro que você queria me dizer de tanto importante?
-Bruna olha lembra da nossa conversa de dois meses atrás?
Então eu não quero mas continua com isso.
-MAS PEDRO!! Você não pode fazer isso comigo!
-Eu sei mas a gente ainda pode ser amigos.
-AMIGOS?!!! Pedro você não sabe o tempo que eu esperava para você me nota, primeiro tive que aturar seu relacionamento com mosca morta da Elena depois a sem noção da katherine.
-OLHA O JEITO QUE FALA DELAS!
-Olha Pedro sabe desejo para você? Que você tenta uma vida triste e solitária por que Katherine nunca vai querer você depois que ela descobriu a verdade.
-Olha uma coisa eu tenho que concorda com Elena você é uma verdadeira cobra desse jeito você nunca vai encontrar alguém que te ature seja na amizade e no amor!
Ela simplesmente me dá uma bofetada e sair do restaurante pelo menos acabei com tudo isso, mas tenho que arrumar uma nova secretara.
Passa alguns meses depois do ocorrido com a Bruna, mas dessa vez eu não me coloquei para baixo nem nada do tipo voltei a sair com meus amigos, depois de anos com bicicleta parada comecei por trabalho com ela me envolvi com outras garota, mas nada sério. Meu amigo Ricardo, me convido para sair ele, a namorada dele e uma amiga dela eu aceito que não nada a perder. Chego no bar onde a gente tinha marcado vou para perto da mesa deles e levo um susto amiga da namorada do Ricardo era Katherine.
-Pedro.
-Katherine.
-Vocês já se conheciam? -Diz a namorada do Ricardo.
-Sim, senta Pedro.
A noite foi bem agradável eu e Katherine conversamos muito ela contou que saiu do escritório e começou um curso de administração e que vai abrir uma floricultura.
-Olha eu gosto muito de voece mas eu posso esta envolvida no acidente da Elena.
-Ok, qual foi a rua que aconteceu o acidente?
-Rua Luiz peixoto
-O da Elena foi na francisco de Assis
-Pedro, eu gosto muito de você de verdade, mas quando menciona a Elena eu vejo que sofre só de lembrar e você ainda disse que não superou ela ai eu vejo aquela foto eu fiquei me perguntando como ele vai superar a namorada morta se eu sou a cara dela?
-Katherine, quero dizer que você me ajudou mais que imagina, antes eu não saia de casa por nada agora toda sexta estou em um lugar diferente, voltei a sair com meus amigos finalmente estou vivendo minha vida estou até andando de bicicleta depois da discussão que eu tive com a Bruna eu lembrei da nossa e do que a Elena sempre dizia ''viva Pedro, tristeza não levar a nenhum lugar realmente bom'' então queria te agradecer por tudo que você fez na minha vida, você me trouxe um no sentido para vida.
Então dá um pulo vem direto a minha direção e nos simplesmente se nos beijamos, mas foi muito melhor que primeiro esse foi mais intenso, mais apaixonado foi perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Superar Um Grande Amor?
RomansaVocê acredita que você só vai amar uma pessoa realmente de verdade? Que não existe mais ninguém só ela? E se você perdesse ele irá conseguir superar? Não? Era isso que Pedro achava ate que o destino coloca Katherine na sua vida. Katherine tem as mes...