Hoje eu acordei bem cedo não sei porque eu estou tão nervoso é só um café da manhã, respiro fundo e vou para padaria. Começo fica preocupado pois já são sete e vinte e nenhum sinal de Katherine quando estou quase indo embora escuto grito nem precisei olha pois já sei que é ela.
-Desculpa o atraso, você não vai acreditar eu esqueci tinha marcado nosso café da manhã.
-Serio nem percebi.
-Eu sou uma pessoa esquecida ok se não fosse o papel da minha cabeceira eu nem ia vim mas me desculpa mesmo.
-Você deixa vários bilhetes pela sua casa para não esquece seus compromissos?
-Sim, você tem algum problema com isso?
-Não, vamos pedir?
-Isso, GARÇOM! -Ela dar grito como sempre e demora nem um pouco por garçom vir e as pessoas do nosso redor encarrar a gente.
-Bom dia eu vou querer um suco de laranja e pão de queijo e você?
-Só um café.
-Você não come nada de manhã? Vai passar mal durante o dia.
-Eu só tomo isso de manhã faço isso desse de sempre.
-Eu também só peço isso de manhã.
-Viu só.
-Tive uma ideia que tal a gente fazer isso todo dia eu prometo que chego na hora.
-promete mesmo.
-Sim, prometo de dedinho.
-Ok, vamos fazer isso todo dia. -Ela levanta do lugar dela vem correndo me abraçar e começar a gritar.
-VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.
Foi um café da manhã agradável dou companhia a ela até o prédio que trabalhamos quando saiamos do elevador parecida que toda empresa estava olhando para nós.
-Até mais Pedro não esquece hein.
-Até Katherine.
Quando passo na mesa de Bruna que está com rosto bem fechado.
-Bom dia Bruna.
-Bom dia Senhor Gomes.
Ela não estava com humor muito bom hoje mais tudo bem estou tão feliz hoje nada vai estragar meu dia, entro na minha sala e começo a lembra do café hoje cedo não sei por que mas a Katherine me passa uma paz mesmo sendo escandalosa sou cortados meus pensamentos pela porta.
-Entre.
-Licença Senhor... Pedro.
-Sim, muitos relatórios hoje Bruna?
-Não, é uma dúvida.
-Então prossiga.
-Como o senhor aceita ir tomar café da manhã com essa garota que mal chegou e quando eu faço a meses vários convites diferentes a você?
-Senhorita Rodrigues por favor com quem saio e deixo de sair não é do seu interesse.
-É por que ela parece a Elena?
-Eu só aceitei porque ela não aceita não como resposta e só foi um café da manhã eu já disse muitas vezes que não estou pronto para sair com outras pessoas.
-E você aceito porquê?
-Porque ela me chamou como amigo.
-AH e você não notou que é idêntica a Elena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Superar Um Grande Amor?
RomanceVocê acredita que você só vai amar uma pessoa realmente de verdade? Que não existe mais ninguém só ela? E se você perdesse ele irá conseguir superar? Não? Era isso que Pedro achava ate que o destino coloca Katherine na sua vida. Katherine tem as mes...