Capítulo 4

7 0 0
                                    


  Hoje faz um mês desse beijei a Katherine desse de então a gente só se via no café da manhã tudo isso por causa do trabalho quando eu podia ela não podia e vice versa mas hoje não os dois estavam livre, então chamei ela para jantar em casa, Katherine seria primeira garota que iria em casa depois de Elena é claro.

  Escuto a campainha penso '' não deve ser ela, eu combine sete e meia agora são sete horas.''  abro a porta quem estava lá para minha surpresa era ela, ela estava maravilhosa estava usando vestido azul claro com seus cabelos negros e longos estava pela primeira vez preso com perfeito rabo de cavalo.

-Uau Pedrinho acho que alguém não está pronto por jantar?

-Ah! Entre, espere alguns minuto já estou quase pronto.

Corro por banheiro tomo um banho rápido, coloco uma blusa branca lisa social e uma calça preta, ao meu olhar no espelho vejo meu cabelo estava todo bagunçado e olhos meus olhos castanhos estava mais claros hoje, dou penteada rápida no meu cabelo a Elena sempre falava que não tinha de rebelde o meu cabelo tinha.

-Pronto, acho que a carne está quase pronta, você come carne né?

-Sim, porquê?

-Por que Elena era vegana.

-AAA sim, você tem certeza que penteou esse seu cabelo preto?

-Olha não vem tira onda com meu cabelo! Ele rebelde ok!

-Ui.

  Katherine começa a dar uma volta pela sala vendo os porta-retratos até que ela chega em uma foto de Elena era foto que ela estava em um jardim, aquela foto estava tão espontânea.

-ESSA É A ELENA? ELA É MINHA CARA? OU EU SOU CARA DELA?

-Sim, essa é Elena!

-Uau! Por que você nunca me falou isso?

-Eu não sei, achei você ia pensar que eu estava saindo contigo porque você parece com ela!

-Por favor me fala que não é esse o motivo.

-NÃO, claro que não, eu saio com você por que você é legal, gentil, espontânea, linda e inteligente.

-Mas a Elena não era tudo isso.

-Sim, me deixa explica.

-Então explica Pedro.

-Você e a Elena podem ser parece muito por fora mas as personalidade são totalmente diferentes, a Elena era tímida, não falava alto, não gostava de sair muito e era romântica a moda antiga e você é totalmente diferente não liga para outros pensam, digamos que você fala um pouquinho alto demais, sair toda sexta e você odeia essas coisas melosas.

-EU NÃO FALO ALTO, se que você disse é verdade somos totalmente diferente, mas você pode muito bem querer me mudar!

-Eu nunca mudaria você Katherine, eu gosto de você do jeito que você é!

Depois dessa minidiscussão jantamos, mas ela não estava tão falante como o normal quando fui tentei puxa assunto Katherine disse estava muito tarde e tinha que ir embora.

Hoje no caminho do trabalho estava pensativo por conta que de sexta-feira que aconteceu com ela. Chegando lá pergunto de Katherine, mas ela veio hoje estou muito mal com isso deveria tem falado a verdade para ela desde do início.

Tinha se passado uma semana e Katherine ainda estava me evitando até que recebo uma ligação dela.

-Pedro, desculpa por aquele dia sei que você nunca ia quere me mudar e ainda mais eu meio que forcei a gente virar amigo e para me redimir que tal a gente sair sexta?

-Olha não vou negar que fiquei chateado mas eu aceito seu pedido de desculpas eu saio com você sexta.

-Ai Pedroca você é demais!

A semana passou bem rápida já era sexta-feira esta muito nervoso eu iria ver a Katherine depois de semanas me arrumo e vou direito por endereço que Katherine me entregou ao chego lá e já vou direito por bar precisava de uma bebida para me acalma encosto no balcão do bar e vejo uma cena de cortar o coração, era ela beijando outro cara bem na minha frente a cena era tão intensa que parecia que só tinha os dois no local.

-Katherine?

-AH oi Pedro, você conhece o Miguel?

-A gente podemos conversar em particular?

-sim! Licença Miguel!

Nos afastamos desse tal de Miguel dou uma respirada bem funda e começo.

-O que aconteceu ali? Achei que a gente estava tendo algo!

-Ai ai Pedro você está vendo uma aliança aqui nesse dedinho? Não né?

-Mas... Por que você está agindo assim?

-Só quero deixa claro que não sou A ELENA PEDRO.

-Isso eu sei porque a Elena nunca agiria ASSIM!

-Claro era uma mosca morta não sabia aproveita a vida e você Pedro está virando uma!!!

Dou a costa para ela e vou embora, acho que nunca foi tão humilhado assim, eu achei que a gente tinha algum especial, mas eu só achava mesmo, eu estava certo não devia me relacionar com ninguém sou muito melhor sozinho mesmo, eu já tive a oportunidade de viver o amor mas só existe uma pessoa certa para cada um mesmo! 

Como Superar Um Grande Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora