Hoje no escritório todos estavam eufóricos por conta da garota nova, ela estava rodeada por pessoas nem deu para ver quem era ela, parece que ela vai ser bem popular aqui, não dou muito atenção a isso vou direito para minha sala. Mais um dia normal no escritório assinando relatórios, reuniões quando vi já era hora do almoço eu tinha esquecido minha comida em casa por sorte o prédio onde trabalho é rodeado de restaurantes dou uma arrumada na mesa e chamo o elevador quando estou pronto para aperta o botão escuto uma voz.
-SEGURA O ELEVADOR!!
Eu congelo quando vejo a dona da voz é garota da padaria.-Obrigada.
-Por nada.
-Katherine Martins.
-Pedro Gomes.
Ficaria um silêncio enlouquecedor a não ser pela rádio do elevador que no momento estava tocando a song about love do Jake Bugg.
-Essa musica não.
-Você não curte essa musica?
-Eu até gosto, mas quem curtia mesmo era minha namorada mas ela faleceu um ano atrás e ainda não superei sabe ainda tenho algumas lembranças.
-AAAI eu gosto mas prefiro as mais agitadas e... espera você disse e que sua namorada morreu ai sinto muito as vezes só escuto metade da frase. E ela começar a rir de nervoso e eu figo que não percebo.-Tudo bem olha ai chegamos.
-Você está indo almoçar ?
-Sim, por que?
-Eu também, quer almoçar comigo?
-Eu não sei.
-Vamos é muito chato comer sozinho vamos.
Ela puxa minha mão antes eu dizer alguma coisa e começa a correr até a rua, ela muito diferente da Elena são parecidas por fora, mas por dentro totalmente diferentes. Elena era mais introvertida e Katherine é mais extrovertida essa é diferença delas. Depois de tanta correia chegamos ao restaurante.
-O que a senhora não aceita não como resposta vai pedir?
-Primeiramente você não disse não e respondendo sua pergunta vou querer o parto do dia e o senhor que não aguenta uma corridinha vai querer?
-Eu não sou muito fã de exercícios físicos e eu vou querer o mesmo.
Ela me parece ser bem divertida, mas eu não sei como nós chegamos a esse assunto.
-Então me fala um pouco sobre como é trabalha naquele escritório? ouvi fala que você trabalha a dois anos lá .
-Sim, o pessoal é muito amigável é isso.
-Só isso?
-Eu não saio muito da minha sala.
-Ué por que?
-Quando eu comecei a trabalhar lá eu ate que saia um pouco, mas depois do acidente meio parei de sai.
-Eu sinto muito não queria toca nesse assunto.
-Está tudo bem.
-Tive uma ideia que tal eu e você sair na sexta? Como amigos claro.
-Eu não sei acho não estou pronto.
-Primeiro tu já sabe não aceito não como resposta depois acho que forcei a barra com sexta-feira que tal um café da manhã, tem uma padaria que eu frequento perto daqui, e a gente se encontra as sete, acorde bem cedinho hein.
-Por mim tudo bem.
-Minha santa paçoca.
-Minha santa o que?
-To atrasada, até mais Pedro e não esquece amanhã as sete.
Rio um pouco da situação que acaba de acontecer e dou uma olhada no relógio e vejo tenho uns quinze minutos ainda, pago o almoço e vou andando e pensando no grande dia que tive olha foi só a metade, chegando perto do serviço paro em frente de uma floricultura foi bem aqui em que conheci a Elena.''FLASHBACK''
(10 de junho de 2015. )
Hoje vai ter uma festa no escritório e como sempre vai ter amigo secreto eu tirei Carla secretaria do meu chefe eu não comprei nada para ela e eu nem conheço ela direito nem sei o que ela gosta. Ao caminho do escritório vejo uma floricultura ''porque eu não pensei nisso? flores '' entro na loja, tem tantas flores que não sei qual levar até vem uma moça alta de pele
avermelhada, de cabelos curtos e negros com a roupa um pouco suja de terra me perguntando se eu queria ajuda.-Licença, mas senhor precisa de ajuda?
-Sim, graça a deus! Preciso escolher uma flor bem bonita.
-UAU sua namorada dever ter muita sorte pois só vejo homens aqui no dia dos namorados.
-Ah, não é para minha namorada na verdade eu nem tenho namorada é por amigo secreto do meu serviço.
-Desculpa eu deduzir errado então o que você tem em mente?
-Eu estava pensando em rosas.
-Rosas? Não são muito clichês? Que tal girassóis?
-Girassóis?
-Sim, além deles serem muito lindos eles estão na promoção compre um buquê de girassóis e leve uma caixa de bombom e que mulher não gosta de chocolate?
-É isso é verdade
-E outro motivo para você levar é que eu amo girassóis e eu aposto que essa sua amiga vai amar.
-Portanto eu vou levar.
-Ótima escolha.
-Eu nem perguntei seu nome.
-Elena Mendes
-Pedro Gomes.
''Fim do flashback''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Superar Um Grande Amor?
RomanceVocê acredita que você só vai amar uma pessoa realmente de verdade? Que não existe mais ninguém só ela? E se você perdesse ele irá conseguir superar? Não? Era isso que Pedro achava ate que o destino coloca Katherine na sua vida. Katherine tem as mes...