Min Ah estava tão animada com todas aquelas pessoas ao seu redor, ela parecia se sentir no céu. Aproximei-me com Chanyeol de uma forma silenciosa para que ela não tivesse que parar com sua conversa. Mas não demorou muito que seu marido notasse a presença de alguém atrás deles e logo chamasse Min Ah.
O sorriso daquela mulher era radiante, todos poderiam notar sua alegria, seus olhos brilhavam igual ao seu sorriso e isso a tornava mais bonita do que já costumava ser. Suspirei vendo Chanyeol curvar-se em respeito e o sigo no ato. Os olhos de Min Ah pareceram ficar mais entusiasmados quando encontrou Chanyeol ao meu lado, talvez a minha cara de alegria me entregasse entusiasmo também.
- Que bom que vieram falar comigo antes que fosse. – Sorriu.
- Imagina! – Sorri.
- Então você é o famoso Chanyeol? – O mesmo concordou sorrindo envergonhado, ele ficava extremamente fofo quando ficava desconfortável com algo. – Esperei muito tempo para encontrá-lo. – Suspirei me sentindo subitamente mal por fazê-la esperar tanto para encontrar mais uma das minhas mentiras.
- Parabéns pelo o casamento! – Chanyeol sorriu fazendo Min Ah e seu esposo agradecerem prontamente.
- Teremos mais tempo para conversar sobre tudo... Estava conversando com Min Ah e queremos ter um almoço com os dois, para poder nos conhecer melhor. – Senti que Chanyeol travou um pouco com a noticia, mas ele sabia disfarçar.
- Tudo bem! – Falei já que reparei que o mesmo não diria qualquer coisa por não saber o que falar. Min Ah e seu esposo concordaram e logo tiveram que seguir para o local da festa.
- Eles realmente querem me conhecer melhor? – Andava lentamente com Chanyeol na rua que estava acontecendo à festa. Suspirei, odiava deixar ele nervoso, ansioso ou com medo de fazer alguma coisa, mas não poderia negar a Min Ah naquele momento.
- Eu acho que sim! – Falei baixo.
- Tudo bem! – Chanyeol falou não demonstrando nenhuma emoção, mas poderia perceber de longe que isso o deixava nervoso.
Chanyeol até o momento nunca negou participar de nada que me envolvesse, só o fato do mesmo apesar de odiar aceitar mentir comigo já era algo que considerava muito, mas me sentia mal quando o colocava em situações complicadas demais. Min Ah era uma pessoa boa, mas ao mesmo tempo era difícil de lidar. Chanyeol é um ser humano amoroso, carismático, mas coisas que o pressionam o deixam assustado. Tinha medo que isso transparecesse nessa reunião.
- Se não quiser, por favor, me...
- Esta tudo bem May. – Sorriu. – Eu só queria ter certeza de que não entendi errado. – Eu sabia muito bem que aquilo o incomodava e assustava, mas não queria questioná-lo até que ele se sentisse pior ainda, então por fim concordei.
Entramos no salão depois de dar nossos nomes e por comunhão de idéias decidimos pegar uma mesa afastada do movimento. Ironicamente havia uma mesa com duas cadeiras distante de toda a multidão dos familiares e amigos de Min Ah e seu marido, parecia que a mesma tinha lido meus pensamentos e deixado esta mesa para nos dois.
Todas as pessoas estavam envolvidas nos seus próprios assuntos o que deixava o ambiente mais barulhento do que normalmente deveria ser. Min Ah falava alguma coisa com o DJ e eu não havia parado dois segundos para olhar o ambiente, algo me doía à cabeça, algo me preocupava e eu sequer sabia o que era.
Escolhi permanecer calada porque tinha medo do que viesse ao meu redor, nunca havia fingido para tantas pessoas e a extravagância de Min Ah me intimidava e deixava certo medo em mim de que ela fizesse algo que me descobrisse. Chanyeol me observava à maioria das vezes, ele sabia que estava nervosa, sabia exatamente os motivos e resolveu não forçar nada. Ele ao contrário de mim tentava disfarçar muito bem. Quando tocava alguma música aleatória ele batia as duas mãos em sua coxa no ritmo e às vezes mexia sua cabeça junto, ele tentava disfarçar por nos dois e isso me fazia sentir mal. Queria poder ser tão boa quanto ele, mas nesses momentos me sentia a pessoa mais baixa do mundo. Sabia que ele poderia se sentir igual, mas ele mantinha o papel por mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Material | PCY, Chanyeol, EXO
Fiksi PenggemarEla estava solteira há nove anos. Ela tinha vergonha de dizer isso às outras pessoas. Seu trabalho exigiu que ela tivesse alguém. Ela em um momento de desespero procurou alguém. Mas só existia uma pessoa ao seu lado que toparia se apresentar com...