Quatorze - Intolerância a álcool

36 5 1
                                    

CHANYEOL voice

Havia acordado tarde demais, sabia que estava atraso e sabia bem que iria receber alguns sermões do superior por isso, mas minha cabeça não me ajudou para que acordasse no horário normal. Tinha bebido mais do que deveria ontem depois de todo o nervosismo, May por saber que estava bebendo demais abdicou da bebida para estar sóbria e pedir um táxi para nos. Eu estava nervoso, estava estressado pelo o comportamento das pessoas ao nosso redor, estava um tanto frustrado o que me fez descontar tudo em outra coisa que não fosse humana.

- Não acha que esta atrasado? – Escutei uma voz grave assim que entrei na sala. Minha cabeça ainda doía, mas não poderia pedir que ele parasse por causa disso, afinal, razão ele tinha.

- Eu tenho completa noção disso, me desculpe. – Curvei-me realmente arrependido pela a minha falha. Meu chefe bufou tentando ver alguma verdade no que eu dizia. Ele costumava duvidar de tudo.

- Se eu não te conhecesse há tantos anos suspeitaria da veracidade disso. – Suspirou cruzando seus braços em cima do peito. Senti-me desconfortável com a situação no mesmo momento. Nunca havia dado qualquer motivo para receber reclamações na empresa, talvez por isso esteja onde estou agora aqui dentro, ter que receber carão como um inconseqüente me incomoda, meu ego latejava.

- Obrigada! – Sorri sentindo que minha alma havia sido aliviada naquele momento.

- Você bebeu não foi? – Havia ficado alguns minutos no banheiro tentando tirar o hálito de bebida. Quando cheguei em casa lembro de ter apenas deitado e dormido até o dia seguinte, sequer tirei o terno da noite anterior. Definitivamente não sabia e nem conseguia beber de forma que não me destruísse no dia seguinte.

- Digamos que sim! – Suspirei sentado na minha cadeira.

- Você nunca soube beber, para com isso. – Já tinha saído algumas vezes com meu chefe para beber, todas às vezes no mínimo duas garrafas me deixavam completamente bêbado. Todos na empresa sabiam da minha fraqueza declarada à bebida e todas as coisas digamos irresponsáveis que já fiz as pessoas já suspeitam que tenha bebida no meio disso.

- Eu sei bem disso, mas ainda assim tento. – Sorri tentando aliviar o momento já que ainda temia escutar algum sermão.

- Estamos com pouco trabalho agora, os mais complicados já passaram, tente terminar cedo e voltar para casa, seu rosto esta cansado. – Concordei, aquela era uma verdade parecia que não havia dormido nada mesmo quando quase desmaiei quando estava em casa.

- Tudo bem! – Concordei. Logo depois meu chefe sumiu da minha sala seguindo seus compromissos.

Havia um cronograma para hoje, pode parecer sério demais, mas precisava fazer isso quando existiam muitas coisas para resolver no mesmo dia. Existia meu trabalho que não poderia negligenciar só para não piorar minha barra com os superiores, precisava fazer todos eles hoje, era o primeiro ponto do cronograma.

O segundo ponto era que precisava conversar com Jiwoo apenas para que nada piore ou aumente na proporção que não iremos conseguir controlar mais. O comportamento da mesma foi completamente imaturo no dia do casamento. Sabia da sua implicância com a May, ela havia a anos atrás deixado isto bem claro para nos dois, contudo, foi totalmente grosso o que ela tinha feito e não perdoaria por ter feito May chorar na frente de tantas pessoas.

- Olá? – Jongin estava com metade do seu corpo para dentro da sala, ele nunca havia aprendido o básico: Bater na porta antes de entrar. O mesmo dizia que não precisava dessas formalidades comigo.

- Oi! – Suspirei encostando minhas costas na cadeira sentindo a mesma relaxarem no mesmo momento.

- Estará ocupado? – Questionou sentando.

Boyfriend Material | PCY, Chanyeol, EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora