Capitulo 4 - O Livro Antigo

130 13 3
                                    

Capitulo 4

O Livro Antigo

Casa de Leilão Ouro Negro

As pessoas estavam todas sentadas, e aos poucos a Casa de Leilão foi enchendo. Até o momento já não havia mais assentos.

O Leilão estava prestes a começar.

– Eu ouvi dizer que vão leiloar a Pedra Filosofal, escutei que é um item que pode transformar itens ordinários em ouro. – Disse alguém no meio da multidão.

– Além disso também que fiquei sabendo que vai ser leiloado a Pílula Poder Titânico, que foi feita por um famoso alquimista do Condado Aurora Celeste, e que pode aumentar a forca de um cultivador no meio da uma luta em até duas vezes a sua forca original. – comentou outro.

– Isso não é nada, se meu contato estiver certo, também vai estar no leilão para vender a Espada Fúria Primordial, que era de um poderoso cultivador do Nível Primordial. – falou um Senhor, que tinha uma longa barba e uma túnica branca.

E os murmúrios continuou, todos estavam muito animados para este grande leilão que prometia trazer grandes novidades para todos, além de muitos terem a oportunidade de comprar, também teria a ocasião de conflitos na compra dos produtos leiloados. E sempre ocasiona um bom show tais atritos. Alguns vinham para o Leilão somente para ver tais acontecimentos, porque tem gente que gosta de ver o circo pegar fogo.

Neste momento as cortinas que estavam na frente do cenário, são abertas, revelando um ancião, com uma longa barba chegando na altura da barriga, com sobrancelha grossa. Estava vestindo uma túnica vermelha, com um símbolo no peito esquerdo representando a Casa de Leilão Ouro Negro, que era duas bolas entrelaçadas, uma na cor dourada, e a outra na cor preta.

As pessoas se silenciaram. Porque a chegada deste ancião, indica o início do Leilão.

O Senhor olha para todos um bom momento, e depois começa a dizer:

– Boa Tarde companheiros Cultivadores, meu nome é Ma Zhai, e eu sou o presidente da Casa de Leilão Ouro Negro, é um prazer recebe-los em nosso humilde estabelecimento. Para poder neste dia dar a abertura de nosso Leilão Do Ano. Espero proporcionar para vocês, bons itens e uma ótima oportunidade de disfrutar das maravilhas do mundo da cultivação.

Ao escutarem isto, todos começaram aplaudir, e se emocionaram porque estavam esperando este momento faz um tempo.

– Sem mais delongas, já que estamos apresentados. E é hora de começar o show, queremos começar o leilão. Mei Bu, pode trazer nosso primeiro item do dia. – apontou ele para uma jovem senhorita que estava perto da onde existia uma segunda cortina, na cor vermelha.

Mei Bu entra pela cortina e traz um carrinho, encima dele tem um pano na cor preta.

– Este item, nos foi proporcionado por um grande alquimista do Condado da Aurora Celeste, é a Pílula Poder Titânico. Que tem a capacidade de proporcionar até o dobro de aumento de poder para um cultivador.

– Eu Falei que ia ter esta pílula. – comentou o cultivador que havia falado que estaria a venda este comprimido.

– Esta Pílula vamos começar com o valor mínimo de 5 Cédulas prateadas. – disse Ma Zhai.

– Lembrando que cada lance, tem que ter pelo menos um aumento de 500 pratas. – acrescentou ele.

Não demorou muito para que o primeiro lance surgisse, e logo , muitos outros.

- 6 Cédulas Prateadas.

- 7 Cédulas Prateadas.

- 8 Cédulas Prateadas.

O Algoz RemanescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora